SECRETARIA

GAB

GABINETE DO PREFEITO

KAYO VIANA FELIPE
CHEFE DE GABINETE

Natural de Cedro, formado em Direito pela Universidade Regional do Carir - URCA. Desempenhou a função de Secretário, secretário adjunto e assessor especial, no período de 2013 a 2020), e atualmente exerce a função de Chefe de Gabinete e Secretário interino de Administração em Cedro-Ce.

Amparo: Nomeação: 0104.001/2021 - 01/04/2021

Matrícula: 4067

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.812.241/0001-84

Telefone(s): (88) 9.9847-8212

E-MAIL: chefegabinete@cedro.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

Endereço: RUA CEL. LUIZ FELIPE, Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
A Chefia de Gabinete do Prefeito é o órgão incumbido de planejar, coordenar, orientar e supervisionar a execução das atividades do Gabinete e de suas unidades subordinadas; assistir ao Prefeito em sua representação política e social; e desempenhar outras atribuições que lhe forem cometidas pelo Prefeito, além de produzir todos os atos oficiais que devem ser assinados pelo Prefeito, de controlar os móveis e utensílios, instalações, equipamentos e material de consumo, e de promover e supervisionar o sistema de arquivo e protocolo do gabinete, de controlar a frequência e os assuntos ligados aos servidores lotados no Gabinete, comunicando a Coordenadoria de Recursos Humanos as movimentações de faltas, férias, licenças e outras ocorrências típicas da função.
   
Visão
Ser referência nas relações Intrainstitucionais da Prefeitura Municipal de Cedro.
   
Valores
Sua competência abrange as atividades do executivo e administrativas
Além de atividades operacionais, estratégicas e de divulgação.
Ética, transparência, eficiência, competência e responsabilidade social, visando construir um futuro melhor com a garantia dos direitos e deveres de todos os cidadãos
   
Funções

Dirigir, controlar, supervisionar, coordenar, planejar

Orientar a execução das atividades de assessoria, assistência e apoio ao exercício do mandato parlamentar.

Gabinete do Prefeito

   
Atribuições da Secretaria
Promover o intercâmbio entre o Prefeito , as secretarias municipais, associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal.
O atendimento ao público é outro importante canal de comunicação criado para que o chefe do Executivo possa ouvir a população.
   
Atribuições do Gestor
Responsável por expedir correspondências, organizar agendas e audiências do prefeito, preparar e encaminhar o expediente a ser despachado pelo chefe do executivo
Também é sua atribuição redigir, registrar e expedir os atos do Prefeito junto com a Procuradoria e organizar e manter sob sua responsabilidade os originais de lei decretos e portarias e atos normativos do Executivo Municipal.
   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSE MAURICIO BEZERRA PINTO 09/02/2017 31/12/2020
MARCUS IRINEO CARVALHO DE ALMEIDA 04/01/2021 31/03/2021
Nome Data início Data fim
Mais
MARCUS IRINEO CARVALHO DE ALMEIDA 04/01/2021
MANOEL BEZERRA FILHO 01/01/201731/12/2020
Notícias do órgão
#Agenda

Prefeito protocola denúncia sobre a situação do fornecimento de energia elétrica [...]

A denúncia foi apresentada na Assembleia Legislativa do Ceará, ao relator da CPI da Enel, deputado estadual Guilherme Landim

Há 14 dias

#Agenda

Prefeitura lança editais e inicia inscrições para Concurso Público. São 220 vaga [...]

A gestão lançou dois editais, um para Guarda Municipal e Agente de Trânsito e outro com mais vagas

Há 22 dias

#Agenda

Prefeito busca recursos para Assistência Social, Infraestrutura e Saúde

Gestor municipal participou de reuniões com ministros, senadores e deputados

Há 26 dias

#Agenda

Prefeito busca recursos financeiros e parcerias em Brasília

Gestor cedrense reuniu-se com ministros, senadores e deputados

Há 28 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito