Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

FRANCISCO NILSON ALVES DINIZ

Prefeito(a)

ROBERTO SILVEIRA CADEIRA

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CGM Mais informações
EDSANDRO SOUTO

CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) 2.168 -1023

controladoria@cedro.ce.gov.br

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - DEMUTRAN Mais informações

RUA SÃO JOSÉ , Nº 1800 - PEGA AVOANTE - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) 9.8858-3982

demutran@cedro.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PGM Mais informações
FELIPE JUCA

PROCURADOR GERAL

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) .2168-1023

procuradoria@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
MIGUEL BRASIL

SECRETÁRIO(A)

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

(88) .2168-1023

administracao@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA - SEAGRI Mais informações
MANOEL BEZERRA

SECRETÁRIO(A)

RUA VEREADOR SALUSTIANO MOURA , Nº 340 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) .2168-1023

agricultura@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SMAS Mais informações
LUCIANA VIEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA CEL. CELSO ALVES DE ARAÚJO , Nº 302 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 AS 11:00 E 13:00 AS 17:00

(88) .2168-1023

setas@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA - SECULT Mais informações

AVENIDA ENEAS VIANA DE ARAÚJO , Nº 122 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) .2168-1023

cultura@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
ANA NILMA DE FREITAS DINIZ

SECRETÁRIO(A)

AV.ENEAS VIANA DE ARAÚJO , Nº 122 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) .2168-1023

seduc@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - SMEDE Mais informações

RUA ZÉ PAJÉ, 386 , Nº SN - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) .2168-1023

smedecedro@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE - ESPORTE Mais informações

RUA ZÉ PAJÉ, 386 , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(85) .2168-1023

esporte@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
ADRIANO JOSÉ

SECRETÁRIO(A)

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) .2168-1023

financas@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
MARCUS IRINEO

SECRETÁRIO(A)

TV.LIBERADO MOACIR DE AGUIAR , Nº S/N - CENTRO - CEP: 63.400-000

DAS 8:00 HRS ÁS 11:30 DA MANHÃ / DAS 13:30 ÁS 17:00 DA TARDE

(85) .2168-1023

seinfra@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSO HÍDRICOS - SEMA Mais informações

RUA SALUSTIANO MOURA, 340 , Nº 608 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) .2168-1023

meioambienteirrigacao@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE TURISMO - SETUR Mais informações

RUA ADAULTO CASTELO , Nº 608 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) .2168-1023

turismo@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SMS Mais informações
FERNANDO WILSON FERNANDES SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA TABELIÃO RAIMUNDO DOS SANTOS , Nº 0000 - FÁTIMA - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA. DE 7H -11H00 DE 13H - 17H

(88) .2168-1023

saude@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - SMSP Mais informações

RUA SÃO JOSÉ, Nº 1800 , Nº 1800 - PEGA AVOANTE - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) .2168-1023

seguranca@cedro.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GAB Mais informações

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) .2168-1023

chefegabinete@cedro.ce.gov.br

A Controladoria Geral é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura

incumbido de fiscalizar a atuação da Administração Municipal relativamente à transparência e aos resultados alcançados e, principalmente, a incumbência de apurar a procedência das reclamações individuais e coletivas da população.

Executar a fiscalização de trânsito

Autuar e aplicar as medidas administrativas cabíveis por infração de circulação, estacionamentos e paradas, previstas no Código de Trânsito Brasileiro, no exercício regular do Poder de Polícia de Trânsito;

Assessorar, sob supervisão, os Procuradores nas suas funções de órgãos de execução

Promover pesquisa de doutrina e jurisprudência, assim como minutar pareceres jurídicos e desempenhar outras atividades que lhe forem atribuídas.

Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de Cedro nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor."

Execução da política de desenvolvimento sustentável das atividades agropecuárias do Município

Executar obras e serviços de infra-estrutura agrícola, promover serviços e ações de extensão rural, de assistência técnica especializada e de promoção do associativismo rural, desenvolver atividades, ações, projetos e programas em parcerias com organismos estaduais e federais oficiais ou privados

Administrar programas sociais, elaborando e executando programas de amparo à criança, ao adolescente, a família, ao idoso e ao migrante

Realizar a prestação de assistência social e promoção do bem estar da população carente, inclusive a prestação de auxílio material às pessoas reconhecidamente necessitadas

Formular e executar a política estadual de desenvolvimento da cultura

bem como zelar pela conservação do patrimônio histórico e artístico do Cedro

Melhorar e Desenvolvimento municipal de Ensino, por meio da Educação Integral

Modernizar e consolidar a gestão democrática

Órgão responsável pela execução da política de captação de investimentos para o município, com vistas a desenvolver economicamente,

Executar programas de geração de emprego e renda

Implantar e manter equipamentos destinados à prática de esportes, recreação e lazer;

Manutenção e Conservação de Ginásios e Parques Esportivos;

Administração financeira, fiscal e tributária; Controle Contábil; Arrecadação, guarda e pagamento de valores;

Assessoria e julgamento em processos financeiros, fiscais e Cadastro fiscal.

Elaborar projetos para melhoria na vida do povo cedrense e executar

Além de fiscalizar obras que resultem na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A elaboração de políticas públicas, a nível municipal, que tenham como maior objetivo a preservação do meio ambiente e os recursos naturais.

Além de construir estas políticas públicas, estes órgãos precisam acompanhar o desempenho delas e verificar se elas se mostram efetivas.

Formulação e execução das ações relacionadas à suas atribuições

Executar e apoiar projetos, ações e eventos orientados para o desenvolvimento das práticasdo turismo e entretenimento

I - desenvolver e executar programas, projetos e atividades de atenção integral à saúde, que englobem os aspectos promocionais, preventivos, curativos e de reabilitação;

II - desenvolver ações de vigilância em saúde, visando a eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e produtos e da prestação de serviços de interesse da saúde;

III - manter e expandir os diversos tipos de ações e serviços que garantam a acessibilidade da população aos serviços de saúde;

IV - empreender e apoiar ações de controle e/ou erradicação das doenças transmissíveis, não-transmissíveis e de outros agravos à saúde;

V - planejar, coordenar, supervisionar e desenvolver as atividades de assistência à saúde, no âmbito dos Distritos Sanitários e Unidades de Saúde do Município, em consonância com os objetivos da Administração Municipal, os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS, o desenvolvimento social e as aspirações da comunidade onde estão inseridas as respectivas unidades;

VI - exercer o controle e a fiscalização das atividades e ambientes de interesse da saúde, dos produtos alimentícios, químicos, farmacêuticos, biológicos, dos correlatos, das fontes de radiação ionizante e demais bens de consumo e da prestação de serviços que, direta ou indiretamente, se relacionem com a saúde, compreendidos os locais, as etapas e o processo da produção ao consumo;

VII - proceder a emissão e renovação anual de Alvará de Autorização Sanitária aos estabelecimentos que, pela natureza das atividades desenvolvidas, possam comprometer a proteção e a preservação da saúde, individual ou coletiva, conforme determinação legal;

VIII - manter intercâmbio permanente com as demais instituições que participam dos serviços de saúde no Município, a fim de estabelecer uma coordenação interinstitucional que permita a racionalização do uso de recursos existentes e seu ajustamento ao planejamento local;

IX - gerir os recursos do Fundo Municipal de Saúde e do Tesouro Municipal, alocados à área de saúde, cumprindo a legislação específica referente à sua aplicação e controle;

X - desenvolver outras ações relativas à área de saúde no âmbito do Município.

Planejar, operacionalizar e executar, por meio da Guarda Civil de Cedro e do Departamento Municipal de Trânsito, ações voltadas à defesa e à segurança social, dentro de seus limites de competência;

A execução de ações e procedimentos de fiscalização, engenharia, sinalização e a coleta de dados estatísticos de trânsito, por meio do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, competindo-lhe, ainda, a aplicação de penalidades e outras medidas administrativas;

Promover o intercâmbio entre o Prefeito , as secretarias municipais, associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal.

O atendimento ao público é outro importante canal de comunicação criado para que o chefe do Executivo possa ouvir a população.

LEI MUNICIPAL: 775/2025 15/01/2025

15/01/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE REAJUSTE SALARIAL AOS SECRETÁRIOS ESCOLARES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 774/2025 15/01/2025

15/01/2025

DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO SALARIAL DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO AO VALOR DO ATUAL PISO SALARIAL NACIONAL DO MAGISTÉRIO E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 773/2025 15/01/2025

15/01/2025

DISPÕE SOBRE A ADEQUAÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS AO VALOR DO ATUAL SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 772/2024 27/12/2024

27/12/2024

REVOGA A LEI Nº 768, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2024, QUE ACRESCENTAVA O NÚMERO DE VAGAS DOS CARGOS DO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CEDRO/CE.

LEI MUNICIPAL: 771/2024 03/12/2024

03/12/2024

DENOMINA DE PASSAGEM MOLHADA ANASTÁCIO JOSÉ DO NASCIMENTO, ARTÉRIA PÚBLICA, ENTRE O BAIRRO VILA MARIA E A CE-284, RODOVIA RUBENS BEZERRA DE ALBUQUERQUE, SÍTIO VACA MORTA, DIS [...]

LEI MUNICIPAL: 770/2024 25/11/2024

25/11/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA A INSTITUIÇÃO QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 769/2024 25/11/2024

25/11/2024

DENOMINA DE RUA MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA (MANU PEDRO), ARTÉRIA PÚBLICA, NO BAIRRO VILA MARIA, SÍTIO VACA MORTA, DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO NESTE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVI [...]

LEI MUNICIPAL: 768/2024 08/11/2024

08/11/2024

ACRESCENTA O NÚMERO DE VAGAS DOS CARGOS DO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CEDRO/CE, PREVISTOS NA LEI Nº 735, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 767/2024 29/10/2024

29/10/2024

Dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual - PPA 2022-2025, instituído pela Lei Municipal nº 637/2021, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 766/2024 29/10/2024

29/10/2024

DISPÕE SOBRE A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DO MUNICÍPIO DE CEDRO, ESTADO DO CEARÁ, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO 2025.

LEI MUNICIPAL: 765/2024 29/10/2024

29/10/2024

DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEGISLAÇÃO QUE TRATA SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DO MUNICÍPIO DE CEDRO, CONTIDA NA LEI MUNICIPAL N° 556/2018.

LEI MUNICIPAL: 764/2024 29/10/2024

29/10/2024

INSTITUI POLÍTICA PÚBLICA RELACIONADA A VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E A MELHORIA DO ENSINO APRENDIZAGEM DO MUNICÍPIO DE CEDRO-CE, DA BONIFICAÇÃO DE ALUNOS, PROFESSORES, GESTO [...]

LEI MUNICIPAL: 763/2024 22/10/2024

22/10/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PREMIAR OS GANHADORES DOS CONCURSOS DE CAPRINOS E OVINOS DE CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS CORRELATAS.

LEI MUNICIPAL: 762/2024 06/08/2024

06/08/2024

DENOMINA DE RUA VEREADOR MIGUEL AFONSO DA SILVA, ARTÉRIA PÚBLICA NO BAIRRO JARDIM AFONSO CELSO, NA SEDE DE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 761/2024 15/07/2024

15/07/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 760/2024 15/07/2024

15/07/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DOS SUBSÍDIOS DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 759/2024 04/07/2024

04/07/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE LOTE 05 LOCALIZADO NO POLO INDUSTRIAL À EMPRESA LUIZ GERMANO DE ALENCAR ME (CNPJ N° 09.005.636/0001-09).

LEI MUNICIPAL: 758/2024 04/07/2024

04/07/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE UMA PARCELA DO LOTE 04 LOCALIZADO NO POLO INDUSTRIAL À EMPRESA ALYCIA FABRICAÇÃO MÓVEIS LTDA (CNPJ N° 54.510.069/0001-94).

LEI MUNICIPAL: 757/2024 02/07/2024

02/07/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 756/2024 17/06/2024

17/06/2024

ABRE AO VIGENTE ORÇAMENTO DA DESPESA, CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR TOTAL R$ 273.056,70 (DUZENTOS E SETENTA E TRÊS MIL, CINQUENTA E SEIS REAIS E SETENTA CENTAVOS), PARA OS FINS QUE [...]

LEI MUNICIPAL: 755/2024 27/05/2024

27/05/2024

INSTITUI NO MUNÍCIPIO DE CEDRO O INCENTIVO DO COMPONENTE DE QUALIDADE PARA AS ESF, EAP, ESB E EMULTI NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE CONFORME PORTARIA GM/MS Nº 3493, [...]

LEI MUNICIPAL: 754/2024 10/05/2024

10/05/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA A INSTITUIÇÃO QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 753/2024 25/04/2024

25/04/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N° 694/2023 E PROMOVE A REVISÃO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE CEDRO/CE AO ANO DE 2024, NA FORMA QUE INDICA.

LEI MUNICIPAL: 752/2024 25/04/2024

25/04/2024

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA NOVA ESTRUTURA FUNCIONAL ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE CEDRO, CRIA ORGÃOS, CARGOS E FUNÇOES, ESTABELECE OS RESPECTIVOS NÍVEIS OCUPACIONAIS, VAL [...]

LEI MUNICIPAL: 751/2024 01/04/2024

01/04/2024

"Dispõe sobre a criação de espaço reservado em festividades realizadas pelo poder público municipal e similares para deficientes físicos e dá outras providências."

LEI MUNICIPAL: 750/2024 21/03/2024

21/03/2024

Cria o programa de incentivo Aluno Nota Dez, para estudantes do 5° ao 9° ano da Rede de Ensino Municipal, Estadual e Particular de CedroCeará e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 749/2024 22/02/2024

22/02/2024

REVOGA AS LEIS MUNICIPAIS DE N° 364 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2013 E N° 441 DE 30 DE JANEIRO DE 2015, E DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE [...]

LEI MUNICIPAL: 748/2024 22/02/2024

22/02/2024

DENOMINA DE JOSÉ CAETANO GOMES A QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL JOSÉ MARQUES, NO SÍTIO CACHOEIRA DOS MARQUES, ZONA RURAL DO MUNICÍPI [...]

LEI MUNICIPAL: 747/2024 25/01/2024

25/01/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N° 693/2023 E REAJUSTA O PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA MUNICIPAL.

LEI MUNICIPAL: 746/2024 25/01/2024

25/01/2024

DISPÕE SOBRE ATUALIZAÇÃO DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA VALORES CONDIZENTES COM O NOVO SALÁRIO MÍNIMO, NOS TERMOS DO DECRETO N° 11.864, DE 27 DE D [...]

DECRETO: 001/2025 10/01/2025

10/01/2025

DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA UFIRM, DAS MULTAS, DAS TABELAS TRIBUTÁRIAS PARA O LICENCIAMENTO, ALVARÁS E DEMAIS AUTORIZAÇÕES QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 371/2024 23/12/2024

23/12/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO OS EXPEDIENTES DOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO DE 2024, NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 370/2024 10/12/2024

10/12/2024

ESTABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO DO MUNICÍPIO DE CEDRO, COM VISTAS À COMPATIBILIZAÇÃO ENTRE A REALIZAÇÃO DA RECEITA E [...]

DECRETO: 369/2024 14/11/2024

14/11/2024

DESIGNA REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE CEDRO-CE, A PARTICIPAREM DA 6ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 368/2024 06/11/2024

06/11/2024

Aprova para o exercício financeiro de 2025, o Quadro de Detalhamento da Despesa - QDD e estabelece as Fontes de Recursos.

DECRETO: 367/2024 05/11/2024

05/11/2024

DISPÕE SOBRE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 002/2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 366/2024 24/10/2024

24/10/2024

Decreta ponto facultativo o dia 28 de outubro de 2024, em comemoração ao dia do servidor público, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 365/2024 22/10/2024

22/10/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE CEDRO-CE PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ [...]

DECRETO: 364/2024 26/09/2024

26/09/2024

DECLARA LUTO OFICIAL POR 03 (TRÊS) DIAS, PELO FALECIMENTO DO SR. MANOEL ELIO DE MOURA.

DECRETO: 363/2024 23/09/2024

23/09/2024

INSTITUI O COMITÊ GESTOR MUNICIPAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE CEDRO DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 362/2024 05/07/2024

05/07/2024

DISPÕE SOBRE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 361/2024 10/06/2024

10/06/2024

Dispõe sobre a designação de gestor do Fundo Municipal de Cultura – FMC, instituído pela Lei Municipal nº 714/2023

DECRETO: 360/2024 05/06/2024

05/06/2024

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS ÂMBITO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NORMATIVAS EM VIGOR QUE TRATAM SOBRE A MATÉRIA DO SISTEMA ÚNICO DE ASSIS [...]

DECRETO: 359/2024 29/05/2024

29/05/2024

Decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 30 e 31 de maio de 2024, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 358/2024 11/05/2024

11/05/2024

Declara luto oficial por 03 (três) dias, pelo falecimento do Sr. Elleson Gouveia Barbosa.

DECRETO: 357/2024 12/04/2024

12/04/2024

Dispõe sobre a atualização do valor do metro quadrado (m') para efeito do lançamento do IPTU no Exercício de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 356/2024 15/03/2024

15/03/2024

Decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 19, 28 e 29 de março de 2024, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 355/2024 11/03/2024

11/03/2024

Declara luto oficial por 03 (três) dias, pelo falecimento da Sra. Tânia Guedes Jucá.

DECRETO: 354/2024 16/02/2024

16/02/2024

Dispõe sobre fixação do repasse do Duodécimo da Câmara Municipal de CEDROCE, exercício financeiro de 2024, na forma da legislação vigente.

DECRETO: 353/2024 08/02/2024

08/02/2024

Decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2024, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 352/2024 05/02/2024

05/02/2024

Declara luto oficial por 03 (três) dias, pelo falecimento do Sr. Francisco Luiz Evangelista de Oliveira – Chico Luiz.

DECRETO: 351/2024 15/01/2024

15/01/2024

EMENTA: Dispõe sobre a atualização da UFIRM, das multas, das tabelas tributárias para licenciamento, alvarás e demais autorizações que indica e dá outras providencias.

DECRETO: 350/2024 12/01/2024

12/01/2024

DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO E NOMEAÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL (CMDES) DE CEDRO/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 349/2023 19/12/2023

19/12/2023

Declara em situação anormal, caracterizada como SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, nas áreas do município afetadas pela seca – COBRADE: 1.4.1.2.0, e dá outras providências.

DECRETO: 348/2023 05/12/2023

05/12/2023

Estabelece a programação financeira e o cronograma de execução mensal de desembolso do município de Cedro, com vistas à compatibilização entre a realização da receita e [...]

DECRETO: 347/2023 04/12/2023

04/12/2023

Regulamenta a aplicação da Lei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, no âmbito da Administração Municipal de Cedro [...]

DECRETO: 346/2023 10/11/2023

10/11/2023

Aprova para o exercício financeiro de 2024, o Quadro de Detalhamento da Despesa – QDD e estabelece as Fontes de Recursos.

DECRETO: 345/2023 09/11/2023

09/11/2023

REGULAMENTA A SEÇÃO V, DO CAPÍTULO X, DA LEI MUNICIPAL DE N° 354, DE 05 DE JUNHO DE 2012 (CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO), QUE DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE ANIMAIS [...]

DECRETO: 344/2023 01/11/2023

01/11/2023

Decreta ponto facultativo o expediente de 03 de novembro de 2023 nas repartições públicas do município , e dá outras providências.

DECRETO: 343/2023 31/10/2023

31/10/2023

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO DECRETO Nº 338, DE 04 DE JULHO DE 2023, QUE TRATA DAS REGRAS PARA AS CONSIGNAÇÕES EM FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL E DÁ [...]

CESSÃO : 0117.034/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre cessão de Servidor Público Municipal do Quadro de Efetivos da Prefeitura Municipal de Cedro/CE, e dá outras providencias.

CESSÃO : 0117.033/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre cessão de Servidor Público Municipal do Quadro de Efetivos da Prefeitura Municipal de Cedro/CE, e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 0117.032/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe do Núcleo de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.031/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da ouvidora da Secretária Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.030/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe do Núcleo de Auditoria e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.029/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.028/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Médico Auditor da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.027/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Assessor Técnico de Planejamento e Execução de Projetos da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.026/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Supervisora de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.025/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Supervisora de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.024/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Supervisor de Serviços de Atenção Domiciliar da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.023/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Supervisor de Informação à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.021/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Supervisora de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.020/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Supervisora de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.018/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe do Núcleo de Centro de Atenção Psicossocial – CAPS da Secretária Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.016/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Supervisora de Trabalho em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.015/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Coordenadora de Mobilização Social e Programa Saúde na Escola da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.014/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe do Núcleo de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.013/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Supervisora de Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.012/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Supervisor de Informação e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.011/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Supervisor Técnico Administrativo Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências

NOMEAÇÃO: 0117.010/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe de Almoxarifado de Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 0117.009/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Supervisora do Trabalho em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.008/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe do Núcleo de Informática da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.007/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Chefe do Núcleo de Assist. Farmaceútica Básica da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 0117.006/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre sobre a nomeação do Supervisor de Sistema de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.005/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação da Chefe do Núcleo de Assistência Farmacêutica Secundária da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.004/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe do Núcleo de Informação e Controle de Serviços de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.003/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre nomeação da Supervisora de Regulação, da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0117.002/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Dispõe sobre a nomeação do Chefe do Núcleo de Atenção Secundária da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024