SECRETARIA

SEAD

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ANTONIO DHEIME DA SILVA
SECRETÁRIO(A)

Amparo: Nomeação: 0601.002/2023 - 06/01/2023

Matrícula: 4280

Email: administracao@cedro.ce.gov.br

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.812.241/0001-84

Telefone(s): (88) 9.9854-3071

E-MAIL: administracao@cedro.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

Endereço: RUA CEL. LUIZ FELIPE, Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

Mais informações do orgão
Missão
A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pela política e normas sobre a administração de recursos humanos e do setor pessoal, e tem como atribuição orientar e controlar atividades relativas à despesa de pessoal, processar o pagamento de pessoal, elaborar atos administrativos, lançar registros funcionais, controlar gratificações, benefícios e aplicação da legislação administrativa e trabalhista vigente, pelo arquivo, cadastramento, recrutamento, seleção e treinamento dos servidores públicos municipais e pela administração dos planos de cargos, carreira e vencimentos, pelo Processo Administrativo Disciplinar; e ainda, pela administração e conservação da Sede da Prefeitura Municipal, pelo arquivo Público, pelo Almoxarifado Central, pela guarda e controle dos materiais de consumo e equipamentos e demais estoques, pelo tombamento, registro, inventário dos bens móveis e imóveis do Município dentre outras funções compatíveis.
   
Visão
Ser referencia na gestão das compras públicas, gestão de pessoal e gestão de logística e patrimônio do Município.
   
Valores
Respeito Ética Responsabilidade Social e Ambiental
Trabalho em Equipe Inovação Compromisso com Resultados Simplicidade e Foco
VALORES

Respeito
Ética
Responsabilidade Social e Ambiental
Trabalho em Equipe
Inovação
Compromisso com Resultados
Simplicidade e Foco
   
Funções

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo

. Propor políticas sobre a administração de pessoal. Administrar o Plano de Cargos e Salários.

   
Atribuições da Secretaria
Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).
Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de Cedro nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor."
   
Nome Data início Data fim
Mais
BRUNO ARAUJO DE MATOS 06/03/2017 31/12/2020
MARCUS IRINEO CARVALHO DE ALMEIDA 04/01/2021 18/02/2021
KAYO VIANA FELIPE 01/03/2022 05/01/2023
Nome Data início Data fim
Mais
MARCUS IRINEO CARVALHO DE ALMEIDA 04/01/2021
MANOEL BEZERRA FILHO 01/01/201731/12/2020
MARCUS IRINEO CARVALHO DE ALMEIDA 04/01/202106/01/2021
Departamento Contatos E-mail
RECURSOS HUMANOS (88) 3564-0375
rhc@cedro.ce.gov.br
Setor Contatos E-mail
Mais
RG - CARTEIRA DE IDENTIDADE (88) 3564-0375
rhc@cedro.ce.gov.br

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito