Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

JOÃO BATISTA DINIZ

Prefeito(a)

ANA NILMA DE FREITAS DINIZ

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CGM Mais informações
EDSANDRO SOUTO

CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(83) 9.9937-4633

controladoria@cedro.ce.gov.br

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - DEMUTRAN Mais informações
HYLDAYANE DINIZ

DIRETOR DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

RUA SÃO JOSÉ , Nº 1800 - PEGA AVOANTE - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) 9.8858-3982

demutran@cedro.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GAB Mais informações
KAYO VIANA

CHEFE DE GABINETE

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) 9.9847-8212

chefegabinete@cedro.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PGM Mais informações
MIGUEL BRASIL

PROCURADOR GERAL

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(85) 9.9994-4623

procuradoria@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
DHEIME SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

(88) 9.8802-8555

administracao@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA - SEAGRI Mais informações
ANA PAULA

SECRETÁRIO(A)

RUA VEREADOR SALUSTIANO MOURA , Nº 340 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) 9.9606-9940

agricultura@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SMAS Mais informações
LUCIANA VIEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA CEL. CELSO ALVES DE ARAÚJO , Nº 302 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 AS 11:00 E 13:00 AS 17:00

(88) 9.9963-8625

setas@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA - SECULT Mais informações
SILVANA LEITE

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA ENEAS VIANA DE ARAÚJO , Nº 122 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) 9.9639-1161

cultura@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
JÚNIOR LEITE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

RUA PREFEITO ALVES DOS SANTOS , Nº 358 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) 9.9921-8636

seduc@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - SMEDE Mais informações
GABRIELA OLIVEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA ZÉ PAJÉ, 386 , Nº SN - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) 9.9461-7075

smedecedro@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE - ESPORTE Mais informações
EMERSOM BARBOSA

SECRETÁRIO(A)

RUA ZÉ PAJÉ, 386 , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(85) 9.9657-3122

esporte@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
ADRIANO JOSÉ

SECRETÁRIO(A)

RUA CEL. LUIZ FELIPE , Nº 299 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) 9.9614-9726

financas@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
MARCUS IRINEO

SECRETÁRIO(A)

TV.LIBERADO MOACIR DE AGUIAR , Nº S/N - CENTRO - CEP: 63.400-000

DAS 8:00 HRS ÁS 11:30 DA MANHÃ / DAS 13:30 ÁS 17:00 DA TARDE

(85) 9.8123-2211

seinfra@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSO HÍDRICOS - SEMA Mais informações
LUIZ OTAVIO

SECRETÁRIO(A)

RUA SALUSTIANO MOURA, 340 , Nº 608 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(11) 9.8552-1826

meioambienteirrigacao@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA DE TURISMO - SETUR Mais informações
SIDNEY FERNANDES

SECRETÁRIO(A)

RUA ADAULTO CASTELO , Nº 608 - CENTRO - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00H AS 11:00H E 13:00H AS 17:00H

(88) 9.9213-9814

turismo@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SMS Mais informações
NORMA MARQUES

SECRETÁRIO(A)

RUA TABELIÃO RAIMUNDO DOS SANTOS , Nº 0000 - FÁTIMA - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA. DE 7H -11H00 DE 13H - 17H

(88) 9.8194-5175

saude@cedro.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - SMSP Mais informações
WELITON OLIVEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA SÃO JOSÉ, Nº 1800 , Nº 1800 - PEGA AVOANTE - CEP: 63.400-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 11:00HS E DÁS12:00HS ÁS 16:00 HS

(88) 9.9636-3865

seguranca@cedro.ce.gov.br

A Controladoria Geral é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura

incumbido de fiscalizar a atuação da Administração Municipal relativamente à transparência e aos resultados alcançados e, principalmente, a incumbência de apurar a procedência das reclamações individuais e coletivas da população.

Executar a fiscalização de trânsito

Autuar e aplicar as medidas administrativas cabíveis por infração de circulação, estacionamentos e paradas, previstas no Código de Trânsito Brasileiro, no exercício regular do Poder de Polícia de Trânsito;

Promover o intercâmbio entre o Prefeito , as secretarias municipais, associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal.

O atendimento ao público é outro importante canal de comunicação criado para que o chefe do Executivo possa ouvir a população.

Assessorar, sob supervisão, os Procuradores nas suas funções de órgãos de execução

Promover pesquisa de doutrina e jurisprudência, assim como minutar pareceres jurídicos e desempenhar outras atividades que lhe forem atribuídas.

Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de Cedro nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor."

Execução da política de desenvolvimento sustentável das atividades agropecuárias do Município

Executar obras e serviços de infra-estrutura agrícola, promover serviços e ações de extensão rural, de assistência técnica especializada e de promoção do associativismo rural, desenvolver atividades, ações, projetos e programas em parcerias com organismos estaduais e federais oficiais ou privados

Administrar programas sociais, elaborando e executando programas de amparo à criança, ao adolescente, a família, ao idoso e ao migrante

Realizar a prestação de assistência social e promoção do bem estar da população carente, inclusive a prestação de auxílio material às pessoas reconhecidamente necessitadas

Formular e executar a política estadual de desenvolvimento da cultura

bem como zelar pela conservação do patrimônio histórico e artístico do Cedro

Melhorar e Desenvolvimento municipal de Ensino, por meio da Educação Integral

Modernizar e consolidar a gestão democrática

Órgão responsável pela execução da política de captação de investimentos para o município, com vistas a desenvolver economicamente,

Executar programas de geração de emprego e renda

Implantar e manter equipamentos destinados à prática de esportes, recreação e lazer;

Manutenção e Conservação de Ginásios e Parques Esportivos;

Administração financeira, fiscal e tributária; Controle Contábil; Arrecadação, guarda e pagamento de valores;

Assessoria e julgamento em processos financeiros, fiscais e Cadastro fiscal.

Elaborar projetos para melhoria na vida do povo cedrense e executar

Além de fiscalizar obras que resultem na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A elaboração de políticas públicas, a nível municipal, que tenham como maior objetivo a preservação do meio ambiente e os recursos naturais.

Além de construir estas políticas públicas, estes órgãos precisam acompanhar o desempenho delas e verificar se elas se mostram efetivas.

Formulação e execução das ações relacionadas à suas atribuições

Executar e apoiar projetos, ações e eventos orientados para o desenvolvimento das práticasdo turismo e entretenimento

I - desenvolver e executar programas, projetos e atividades de atenção integral à saúde, que englobem os aspectos promocionais, preventivos, curativos e de reabilitação;

II - desenvolver ações de vigilância em saúde, visando a eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e produtos e da prestação de serviços de interesse da saúde;

III - manter e expandir os diversos tipos de ações e serviços que garantam a acessibilidade da população aos serviços de saúde;

IV - empreender e apoiar ações de controle e/ou erradicação das doenças transmissíveis, não-transmissíveis e de outros agravos à saúde;

V - planejar, coordenar, supervisionar e desenvolver as atividades de assistência à saúde, no âmbito dos Distritos Sanitários e Unidades de Saúde do Município, em consonância com os objetivos da Administração Municipal, os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS, o desenvolvimento social e as aspirações da comunidade onde estão inseridas as respectivas unidades;

VI - exercer o controle e a fiscalização das atividades e ambientes de interesse da saúde, dos produtos alimentícios, químicos, farmacêuticos, biológicos, dos correlatos, das fontes de radiação ionizante e demais bens de consumo e da prestação de serviços que, direta ou indiretamente, se relacionem com a saúde, compreendidos os locais, as etapas e o processo da produção ao consumo;

VII - proceder a emissão e renovação anual de Alvará de Autorização Sanitária aos estabelecimentos que, pela natureza das atividades desenvolvidas, possam comprometer a proteção e a preservação da saúde, individual ou coletiva, conforme determinação legal;

VIII - manter intercâmbio permanente com as demais instituições que participam dos serviços de saúde no Município, a fim de estabelecer uma coordenação interinstitucional que permita a racionalização do uso de recursos existentes e seu ajustamento ao planejamento local;

IX - gerir os recursos do Fundo Municipal de Saúde e do Tesouro Municipal, alocados à área de saúde, cumprindo a legislação específica referente à sua aplicação e controle;

X - desenvolver outras ações relativas à área de saúde no âmbito do Município.

Planejar, operacionalizar e executar, por meio da Guarda Civil de Cedro e do Departamento Municipal de Trânsito, ações voltadas à defesa e à segurança social, dentro de seus limites de competência;

A execução de ações e procedimentos de fiscalização, engenharia, sinalização e a coleta de dados estatísticos de trânsito, por meio do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, competindo-lhe, ainda, a aplicação de penalidades e outras medidas administrativas;

LEI MUNICIPAL: 771/2024 03/12/2024

03/12/2024

DENOMINA DE PASSAGEM MOLHADA ANASTÁCIO JOSÉ DO NASCIMENTO, ARTÉRIA PÚBLICA, ENTRE O BAIRRO VILA MARIA E A CE-284, RODOVIA RUBENS BEZERRA DE ALBUQUERQUE, SÍTIO VACA MORTA, DIS [...]

LEI MUNICIPAL: 770/2024 25/11/2024

25/11/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA A INSTITUIÇÃO QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 769/2024 25/11/2024

25/11/2024

DENOMINA DE RUA MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA (MANU PEDRO), ARTÉRIA PÚBLICA, NO BAIRRO VILA MARIA, SÍTIO VACA MORTA, DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO NESTE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVI [...]

LEI MUNICIPAL: 768/2024 08/11/2024

08/11/2024

ACRESCENTA O NÚMERO DE VAGAS DOS CARGOS DO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CEDRO/CE, PREVISTOS NA LEI Nº 735, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 765/2024 29/10/2024

29/10/2024

DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEGISLAÇÃO QUE TRATA SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DO MUNICÍPIO DE CEDRO, CONTIDA NA LEI MUNICIPAL N° 556/2018.

LEI MUNICIPAL: 764/2024 29/10/2024

29/10/2024

INSTITUI POLÍTICA PÚBLICA RELACIONADA A VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E A MELHORIA DO ENSINO APRENDIZAGEM DO MUNICÍPIO DE CEDRO-CE, DA BONIFICAÇÃO DE ALUNOS, PROFESSORES, GESTO [...]

LEI MUNICIPAL: 763/2024 22/10/2024

22/10/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PREMIAR OS GANHADORES DOS CONCURSOS DE CAPRINOS E OVINOS DE CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS CORRELATAS.

LEI MUNICIPAL: 762/2024 06/08/2024

06/08/2024

DENOMINA DE RUA VEREADOR MIGUEL AFONSO DA SILVA, ARTÉRIA PÚBLICA NO BAIRRO JARDIM AFONSO CELSO, NA SEDE DE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 761/2024 15/07/2024

15/07/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 760/2024 15/07/2024

15/07/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DOS SUBSÍDIOS DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 759/2024 04/07/2024

04/07/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE LOTE 05 LOCALIZADO NO POLO INDUSTRIAL À EMPRESA LUIZ GERMANO DE ALENCAR ME (CNPJ N° 09.005.636/0001-09).

LEI MUNICIPAL: 758/2024 04/07/2024

04/07/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE UMA PARCELA DO LOTE 04 LOCALIZADO NO POLO INDUSTRIAL À EMPRESA ALYCIA FABRICAÇÃO MÓVEIS LTDA (CNPJ N° 54.510.069/0001-94).

LEI MUNICIPAL: 757/2024 02/07/2024

02/07/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 756/2024 17/06/2024

17/06/2024

ABRE AO VIGENTE ORÇAMENTO DA DESPESA, CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR TOTAL R$ 273.056,70 (DUZENTOS E SETENTA E TRÊS MIL, CINQUENTA E SEIS REAIS E SETENTA CENTAVOS), PARA OS FINS QUE [...]

LEI MUNICIPAL: 755/2024 27/05/2024

27/05/2024

INSTITUI NO MUNÍCIPIO DE CEDRO O INCENTIVO DO COMPONENTE DE QUALIDADE PARA AS ESF, EAP, ESB E EMULTI NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE CONFORME PORTARIA GM/MS Nº 3493, [...]

LEI MUNICIPAL: 754/2024 10/05/2024

10/05/2024

DISPÕE SOBRE O RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA A INSTITUIÇÃO QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 753/2024 25/04/2024

25/04/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N° 694/2023 E PROMOVE A REVISÃO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE CEDRO/CE AO ANO DE 2024, NA FORMA QUE INDICA.

LEI MUNICIPAL: 752/2024 25/04/2024

25/04/2024

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA NOVA ESTRUTURA FUNCIONAL ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE CEDRO, CRIA ORGÃOS, CARGOS E FUNÇOES, ESTABELECE OS RESPECTIVOS NÍVEIS OCUPACIONAIS, VAL [...]

LEI MUNICIPAL: 751/2024 01/04/2024

01/04/2024

"Dispõe sobre a criação de espaço reservado em festividades realizadas pelo poder público municipal e similares para deficientes físicos e dá outras providências."

LEI MUNICIPAL: 750/2024 21/03/2024

21/03/2024

Cria o programa de incentivo Aluno Nota Dez, para estudantes do 5° ao 9° ano da Rede de Ensino Municipal, Estadual e Particular de CedroCeará e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 749/2024 22/02/2024

22/02/2024

REVOGA AS LEIS MUNICIPAIS DE N° 364 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2013 E N° 441 DE 30 DE JANEIRO DE 2015, E DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE [...]

LEI MUNICIPAL: 748/2024 22/02/2024

22/02/2024

DENOMINA DE JOSÉ CAETANO GOMES A QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL JOSÉ MARQUES, NO SÍTIO CACHOEIRA DOS MARQUES, ZONA RURAL DO MUNICÍPI [...]

LEI MUNICIPAL: 747/2024 25/01/2024

25/01/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N° 693/2023 E REAJUSTA O PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA MUNICIPAL.

LEI MUNICIPAL: 746/2024 25/01/2024

25/01/2024

DISPÕE SOBRE ATUALIZAÇÃO DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA VALORES CONDIZENTES COM O NOVO SALÁRIO MÍNIMO, NOS TERMOS DO DECRETO N° 11.864, DE 27 DE D [...]

LEI MUNICIPAL: 745/2024 08/01/2024

08/01/2024

ABRE AO VIGENTE ORÇAMENTO DA DESPESA, CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR TOTAL DE R$ 16.421.331,71 (DEZESSEIS MILHÕES, QUATROCENTOS E VINTE E UM MIL, TREZENTOS E TRINTA E UM REAIS E SET [...]

LEI MUNICIPAL: 744/2023 26/12/2023

26/12/2023

DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTO ELIMINADOR DE AR NA TUBULAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE CEDRO/CE.

LEI MUNICIPAL: 743/2023 12/12/2023

12/12/2023

INSTITUI GRATIFICAÇÃO POR ENCARGO DE FUNÇÃO, ESTABELECIDAS NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 742/2023 12/12/2023

12/12/2023

PROMOVE ALTERAÇÃO NO ARTIGO 1° NA LEI No 503/2017- CRIA A FUNÇÃO GRATIFICADA NO QUADRO FUNCIONAL DA C MARA MUNICIPAL DE CEDRO DENOMINADO SECRETÁRIO AD HOC, FIXANDO AS ATRIBU [...]

LEI MUNICIPAL: 741/2023 12/12/2023

12/12/2023

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO, NO AMBITO DA CAMARA MUNICIPAL DE CEDRO/CE.

LEI MUNICIPAL: 740/2023 12/12/2023

12/12/2023

CRIAÇÃO DO POLO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL, ECONÔMICO E SOCIAL ADO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CEDRO/CE, AUTORIZAÇÃO DE CONCESSÃO DE INCENTIVOS FISCAIS, ECONÔMICOS E FINAN [...]

DECRETO: 370/2024 10/12/2024

10/12/2024

ESTABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO DO MUNICÍPIO DE CEDRO, COM VISTAS À COMPATIBILIZAÇÃO ENTRE A REALIZAÇÃO DA RECEITA E [...]

DECRETO: 369/2024 14/11/2024

14/11/2024

DESIGNA REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE CEDRO-CE, A PARTICIPAREM DA 6ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 368/2024 06/11/2024

06/11/2024

Aprova para o exercício financeiro de 2025, o Quadro de Detalhamento da Despesa - QDD e estabelece as Fontes de Recursos.

DECRETO: 367/2024 05/11/2024

05/11/2024

DISPÕE SOBRE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 002/2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 366/2024 24/10/2024

24/10/2024

Decreta ponto facultativo o dia 28 de outubro de 2024, em comemoração ao dia do servidor público, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 365/2024 22/10/2024

22/10/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE CEDRO-CE PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ [...]

DECRETO: 364/2024 26/09/2024

26/09/2024

DECLARA LUTO OFICIAL POR 03 (TRÊS) DIAS, PELO FALECIMENTO DO SR. MANOEL ELIO DE MOURA.

DECRETO: 363/2024 23/09/2024

23/09/2024

INSTITUI O COMITÊ GESTOR MUNICIPAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE CEDRO DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 362/2024 05/07/2024

05/07/2024

DISPÕE SOBRE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 361/2024 10/06/2024

10/06/2024

Dispõe sobre a designação de gestor do Fundo Municipal de Cultura – FMC, instituído pela Lei Municipal nº 714/2023

DECRETO: 360/2024 05/06/2024

05/06/2024

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS ÂMBITO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NORMATIVAS EM VIGOR QUE TRATAM SOBRE A MATÉRIA DO SISTEMA ÚNICO DE ASSIS [...]

DECRETO: 359/2024 29/05/2024

29/05/2024

Decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 30 e 31 de maio de 2024, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 358/2024 11/05/2024

11/05/2024

Declara luto oficial por 03 (três) dias, pelo falecimento do Sr. Elleson Gouveia Barbosa.

DECRETO: 357/2024 12/04/2024

12/04/2024

Dispõe sobre a atualização do valor do metro quadrado (m') para efeito do lançamento do IPTU no Exercício de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 356/2024 15/03/2024

15/03/2024

Decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 19, 28 e 29 de março de 2024, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 355/2024 11/03/2024

11/03/2024

Declara luto oficial por 03 (três) dias, pelo falecimento da Sra. Tânia Guedes Jucá.

DECRETO: 354/2024 16/02/2024

16/02/2024

Dispõe sobre fixação do repasse do Duodécimo da Câmara Municipal de CEDROCE, exercício financeiro de 2024, na forma da legislação vigente.

DECRETO: 353/2024 08/02/2024

08/02/2024

Decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2024, nas repartições públicas do município, e dá outras providências.

DECRETO: 352/2024 05/02/2024

05/02/2024

Declara luto oficial por 03 (três) dias, pelo falecimento do Sr. Francisco Luiz Evangelista de Oliveira – Chico Luiz.

DECRETO: 351/2024 15/01/2024

15/01/2024

EMENTA: Dispõe sobre a atualização da UFIRM, das multas, das tabelas tributárias para licenciamento, alvarás e demais autorizações que indica e dá outras providencias.

DECRETO: 350/2024 12/01/2024

12/01/2024

DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO E NOMEAÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL (CMDES) DE CEDRO/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 349/2023 19/12/2023

19/12/2023

Declara em situação anormal, caracterizada como SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, nas áreas do município afetadas pela seca – COBRADE: 1.4.1.2.0, e dá outras providências.

DECRETO: 348/2023 05/12/2023

05/12/2023

Estabelece a programação financeira e o cronograma de execução mensal de desembolso do município de Cedro, com vistas à compatibilização entre a realização da receita e [...]

DECRETO: 347/2023 04/12/2023

04/12/2023

Regulamenta a aplicação da Lei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, no âmbito da Administração Municipal de Cedro [...]

DECRETO: 346/2023 10/11/2023

10/11/2023

Aprova para o exercício financeiro de 2024, o Quadro de Detalhamento da Despesa – QDD e estabelece as Fontes de Recursos.

DECRETO: 345/2023 09/11/2023

09/11/2023

REGULAMENTA A SEÇÃO V, DO CAPÍTULO X, DA LEI MUNICIPAL DE N° 354, DE 05 DE JUNHO DE 2012 (CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO), QUE DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE ANIMAIS [...]

DECRETO: 344/2023 01/11/2023

01/11/2023

Decreta ponto facultativo o expediente de 03 de novembro de 2023 nas repartições públicas do município , e dá outras providências.

DECRETO: 343/2023 31/10/2023

31/10/2023

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO DECRETO Nº 338, DE 04 DE JULHO DE 2023, QUE TRATA DAS REGRAS PARA AS CONSIGNAÇÕES EM FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL E DÁ [...]

DECRETO: 342/2023 11/10/2023

11/10/2023

Decreta ponto facultativo o expediente de dia 13 de outubro de 2023 nas repartições públicas do município de Cedro, e dá outras providências.

DECRETO: 341/2023 06/09/2023

06/09/2023

Decreta ponto facultativo o expediente de dia 08 de setembro de 2023 nas repartições públicas do município de Cedro, e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 1812.001/2024 18/12/2024NOVO

18/12/2024

Dispõe sobre a exoneração de servidor do quadro de pessoal em provimento efetivo da Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências.

RETORNO DE CESSÃO: 2911.001/2024 29/11/2024

29/11/2024

Dispõe sobre retorno de cessão concedida a servidor do quadro de pessoal de provimento efetivo cedido ao Poder Judiciário – Comarca do Município de Cedro-CE, e dá outras pro [...]

LICENÇA MATERNIDADE : 2811.001/2024 28/11/2024

28/11/2024

Dispõe sobre concessão de licença maternidade a servidora do quadro de pessoal efetivo, e dá outras providencias.

ALTERAÇÃO: 2611.001/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe sobre a alteração da Portaria nº 2909.001/2023 – GAB, que trata da nomeação dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e dá outras providênci [...]

REVOGAÇÃO: 1811.001/2024 18/11/2024

18/11/2024

Dispõe sobre a revogação da Portaria nº 1411.001/2024 – GAB, que trata do retorno de licença sem remuneração, concedida a servidor público efetivo e dá outras providenci [...]

RETORNO DE LICENÇA: 1411.001/2024 14/11/2024

14/11/2024

Dispõe sobre o retorno de licença sem remuneração, concedida a servidor público efetivo e dá outras providencias.

EXONERAÇÃO: 0711.001/2024 07/11/2024

07/11/2024

Dispõe sobre a exoneração de servidor do quadro de pessoal em provimento efetivo, e dá outras providências.

DESIGNAÇÃO: 0411.001/2024 04/11/2024

04/11/2024

Dispõe sobre a designação de servidor do quadro de pessoal em provimento efetivo e dá outras providências.

LICENÇA MATERNIDADE : 3010.001/2014 30/10/2024

30/10/2024

CONCEDER A SERVIDORA DO QUADO DE PESSOAL COMISSIONADO LICENÇA MATERNIDADE.

NOMEAÇÃO: 2410.001/2024 24/10/2024

24/10/2024

NOMEIA A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE MANDATO NO MUNICÍPIO DE CEDRO-CE, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

NOMEAÇÃO: 2210.002/2024 22/10/2024

22/10/2024

Dispõe sobre a nomeação do Coordenador Pedagógico II, da E.M.E.I.F ANTONIO PINHEIRO TORRES, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 2210.001/2024 22/10/2024

22/10/2024

Dispõe sobre a nomeação do Coordenador Pedagógico II, da E.M.E.I.F ANTONIO PINHEIRO TORRES, e dá outras providências.

ENCERRAR: 1810.001/2024 18/10/2024

18/10/2024

DISPÕE SOBRE ENCERRAMENTO DE VÍNCULO DE SERVIDOR DO QUADRO DE PESSOAL EM PROVIMENTO EFETIVO, POR CONCESSÃO DE APOSENTADORIA CONCEDIDA PELO INSS, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

NOMEAÇÃO: 1710.003/2024 17/10/2024

17/10/2024

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO ADJUNTO DE CULTURA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 1710.002/2024 17/10/2024

17/10/2024

DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO ADJUNTO DE CULTURA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONTRATAÇÃO: 1710.001/2024 17/10/2024

17/10/2024

Contratar para ocupar o quadro de pessoal em provimento efetivo.

CONTRATAÇÃO: 1610.001/2024 16/10/2024

16/10/2024

Contratar para ocupar o quadro de pessoal em provimento efetivo

LICENÇA MATERNIDADE : 1610.001/2024 16/10/2024

16/10/2024

Dispõe sobre concessão de licença maternidade a servidora do quadro de pessoal comissionado, e dá outras providencias.

REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA: 1110.001/2024 11/10/2024

11/10/2024

Dispõe sobre redução de carga horária de servidor Público Municipal ocupante do quadro de pessoal em provimento efetivo, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0810.001/2024 08/10/2024

08/10/2024

Dispõe sobre a nomeação do Assessor Técnico de Controle Interno, da Controladoria Geral do Município, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 0710.005/2024 08/10/2024

08/10/2024

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA ASSESSORA JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 0710.004/2024 07/10/2024

07/10/2024

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA ASSESSORA JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 0710.003/2024 07/10/2024

07/10/2024

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO ASSESSOR JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 0710.002/2024 07/10/2024

07/10/2024

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO ASSESSOR JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 0710.001/2024 07/10/2024

07/10/2024

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO PROCURADOR FISCAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 0410.005/2024 04/10/2024

04/10/2024

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA ASSESSORA JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 0410.004/2024 04/10/2024

04/10/2024

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA ASSESSORA JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 0410.003/2024 04/10/2024

04/10/2024

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO ASSESSOR JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 0410.002/2024 04/10/2024

04/10/2024

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO ASSESSOR JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 0410.001/2024 04/10/2024

04/10/2024

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO PROCURADOR FISCAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

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