Em atendimento ao artigo 14 da Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017. A Ouvidoria em seu papel basilar de fomentar a participação social, apresenta o Relatório Estatístico de Gestão que consolida o tratamento das manifestações registradas por usuários de serviços públicos.
Situação | Quantidade | Percentual |
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA | 3 | 3,53% |
ENCAMINHADA PARA OUVIDORIA SETORIAL | 0 | 0,00% |
RESPONDIDO | 82 | 96,47% |
VISUALIZADO | 0 | 0,00% |
EM ANÁLISE | 0 | 0,00% |
REENCAMINHADO | 0 | 0,00% |
ABERTURA DE RECURSO | 0 | 0,00% |
INDEFERIDO | 0 | 0,00% |
RESPONDIDA PELA OUVIDORIA SETORIAL | 0 | 0,00% |
SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
ACESSAR E-SICÚltima solicitação: 02/06/2023 16:02
THATYANA KAYRONE MARINHEIRO DA SILVA
(88) 3564 0375
Email: ouvidoria@cedro.ce.gov.br
Sala da Ouvidoria - Prefeitura de Cedro
De segunda a sexta das 07:00 hs às 11:00hs e dás12:00hs ás 16:00 hs