NOTÍCIAS

07-JUN-2023

Secretaria de Esporte recebe últimas inscrições para o Ciclo Sesc 2023

Paixão do povo cedrense pelo ciclismo será demonstrada durante evento

#Agenda 07 DE JUNHO DE 2023

Pedalar é atividade saudável que há muito tempo faz parte da vida dos cedrenses. Se antes era a necessidade de locomoção mais rápida que motivava montar nas bikes, hoje, além desta utilidade prática, as bicicletas também são objeto de paixão, amizade e promoção da saúde, celebrando nas vias (ruas, trilhas e avenidas) a beleza da cidade que amamos.

Com a chegada do Ciclo Sesc 2023, os ciclistas de Cedro e região têm a oportunidade de se encontrarem. O evento acontece no dia 11 de junho. A realização é do sistema Fecomércio (SESC) em parceria com a Prefeitura de Cedro, através da Secretaria de Esporte. O percurso de quase 3 km será divulgado ainda esta semana e as inscriçõespodem ser realizadas na Secretaria de Esporte, localizada na saída para o bairro Jardim Afonso Celso, na Rua José Pajé, 386 (via Cedro x Umarizeira), das 8h às 11h.  

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa presta esclarecimentos. "São as últimas vagas para o Ciclo Sesc 2023. Por isso, não perca tempo, faça já a sua inscrição. Basta ir até à Secretaria de Esporte, doar dois quilos de alimento a serem destinados a uma causa social. Sem contar que você ainda vai concorrer a duas bicicletas e receber a blusa de participação, com direito também a café da manhã. Uma ação da gestão municipal com a liderança do prefeito Joãozinho de Titico e a parceria do SESC de Iguatu".


Com a palavra, a galera que pedala!

"Passando para convidar todos vocês para no dia 11 de junho participar, junto com nossa equipe, em Cedro, do Ciclo Sesc 2023. São apenas 2kg de alimento para a inscrição, e você vai concorrer a duas bikes. Reforçando que quem pedala tem saúde. Grande abraço a todos" - Régis, equipe Elite Bike Cedro Ceará.

"Há três anos eu pratico ciclismo, uma experiência muito boa em questão de saúde e bem-estar. É excelente. Depois que comecei, vi uma mudança muito grande na minha vida em relação à saúde. Eu recomendo que quem não participa do esporte comece a praticar imediatamente, e verá uma grande mudança também na sua vida. Você tem a oportunidade de iniciar no ciclismo, agora no dia 11 de junho, com o Ciclo Sesc. Eu estarei lá com certeza". Márcio, 54 anos.

"Estou passando para convidar vocês a participarem do Ciclo Sesc 2023, que ocorrerá no dia 11 de junho no nosso município de Cedro. Vá na Secretaria de Esporte e faça a sua inscrição. São apenas dois quilos de alimento não perecível. Como ciclista, faço esse convite especial a você e sua família. Vamos lá . Venha participar você também" - Cleriton Junior.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 2 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 2 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 3 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 3 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 4 dia(s)

Iniciada entrega do Vale Gás Social em Cedro

Beneficiários que não resgataram os tíquetes devem verificar seu nome na lista e comparecer a Secretaria de Assistência Social

#Agenda Há 4 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

#Agenda Há 4 dia(s)

Açude Ubaldinho atinge 100% de sua capacidade

Reservatório tem capacidade de armazenagem equivalente a mais de 42 milhões de m³ de água, e está sangrando desde o dia 14 de abril

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito