NOTÍCIAS

21-DEZ-2022

População prestigia e se emociona na abertura do Natal Iluminado em Cedro

Uma festa para unir todas as famílias, em clima de alegria, fé e esperança

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 21 DE DEZEMBRO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

Celebrar o nascimento do menino Jesus com muita alegria, amor e paz. Com este intuito a Prefeitura de Cedro promoveu o Natal Iluminado, que decorou e iluminou as praças de Cedro. Além da iluminação e das decorações, a gestão, em parceria com a Paróquia de São João Batista, promove diversas apresentações culturais e missas.

O prefeito Joãozinho de Titico traz mais detalhes. "Iniciamos a programação com a bênção do padre Ademar, depois o show natalino para as famílias, com o abraço da comunidade que participou intensamente. Tivemos um ano de 2022 de muitos desafios e esse é o momento de festejar. Agradeço primeiramente a Deus, à confiança do povo de Cedro, às famílias que participaram. Agradecimento especial ao Padre Ademar e ao Secretário de Turismo Dudu de Chico Moraes. Uma ação realizada com recursos próprios do município, bem planejada para que possamos repetir nos anos seguintes".

O secretário de turismo Dudu de Chico Morais avaliou o evento. "A avaliação que a gente faz é muito positiva, estamos acompanhando as famílias, a alegria das crianças em receber esse Natal Iluminado com a chegada do Papai Noel na nossa cidade. Um evento bem organizado pela administração do nosso prefeito Joãozinho. A Secretaria de Turismo é parceira, contribuindo para que esse evento aconteça ".

O Padre Ademar Alves também deixou seu recado. "Final de ano é tempo muito especial, e tudo foi preparado com muito amor pela administração municipal. O Natal só dá certo se celebrado em comunidade; o prefeito teve a preocupação em preparar nossa cidade para que toda a comunidade pudesse celebrar este Natal. Todos juntos, celebrando o amor de Deus, a alegria da família, as maravilhas de Deus na nossa vida, com nossa cidade iluminada, famílias renovadas, celebrando o amor, as conquistas e a presença de Jesus no meio de nós. Feliz Natal!".

Fui, vi e amei!!!

"Momento de confraternização, porque o Natal significa uma nova. Pedimos a Deus que cada dia seja desfrutado com sorriso largo e confiante, em um elo de paz, amor e amizade para que o Ano Novo seja sempre noite de Natal. Meu reconhecimento à administração municipal na pessoa do prefeito Joãozinho Titico pela brilhante iniciativa do Natal Iluminado de Cedro, oferecendo às nossas crianças uma noção do que realmente significa o Natal, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. E quero enaltecer o trabalho do nosso reverendíssimo padre Ademar, que tão bem tem conduzido os destinos dos seus fiéis aqui no nosso município". - Alberto Batista, distrito de Santo Antônio.

"Momento encantador. Tudo lindo, muito organizado e apresentações maravilhosas. Isso, pra criançada, é um encanto, uma maravilha, faz a pessoa renascer, uma alegria imensa. As pessoas vibrando e um Cedro quase todo decorado. Nunca tinha visto, a administração merece aplausos". Ioneide Moura, poetisa.

"Estou achando bem feita, eu adorei a festa, amei muito. A decoração é linda e a luz é muito boa. Foi linda a apresentação. Paz e amor pra todo mundo, pros amigos pra mãe; obedeçam seus pais". - João Yan.

"Muito lindo, adorei. Cedro nunca teve algo assim, um lindo Natal, a cidade precisava desse momento. Parabéns às pessoas, ao prefeito. Desejo Muita fé, felicidade e que a gente possa dar valor à vida e agradecer a Deus por mais esse ano de muita saúde, independente de pandemia e de tudo que a gente passou. Estamos aqui pra contar história". - Eliane Monteiro, bairro Alto do Padeiro.

"Uma noite maravilhosa, muito especial para as crianças. O Natal está sendo muito bonito, nunca vi igual. Desejo um feliz Natal pro prefeito Joãozinho Titico e pra todo mundo". - Luciene Oliveira, bairro Pega Avoante.

"Uma festa bonita e boa! A Prefeitura Municipal de Joãozinho está de parabéns, as praças iluminadas estão muito bonitas e que 2023 seja um ano de paz, o que a gente precisa é de paz e saúde". - Ruth Oliveira, bairro Divisão.

Programação natalina com início às 19h

Dia 22 - Projeto Zuza Laureno e orquestra da Fundação Fagner

Dia 23 - Apresentação cultural da Escola Municipal Francisca de Jesus Cavalcanti e do Projeto do artista local Lázaro. E o encerramento com o Cantata do Natal.

Dia 24 - Apresentação dos jovens do distrito de Várzea da Conceição, Conviventes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e o encerramento às 21h com a Santa Missa da Vigília do Natal do Senhor.

Dia 25 - Missa do Natal do Senhor, música ao vivo e o encerramento com um BINGO.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 1 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 1 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 2 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 3 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

#Agenda Há 3 dia(s)

Açude Ubaldinho atinge 100% de sua capacidade

Reservatório tem capacidade de armazenagem equivalente a mais de 42 milhões de m³ de água, e está sangrando desde o dia 14 de abril

#Agenda Há 3 dia(s)

Fase municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2024: inscrições abertas para modalidades individuais

São 14 modalidades disponibilizadas para estudantes das redes municipal, estadual e federal. Modalidades coletivas começaram semana passada, com destaque para o futsal masculino

#Agenda Há 5 dia(s)

Ceará Credi Mulher realiza oficina para empreendedoras do município de Cedro

Ação teve o objetivo de orientar as mulheres interessadas em empreender a terem acesso ao crédito

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito