NOTÍCIAS

21-DEZ-2022

População prestigia e se emociona na abertura do Natal Iluminado em Cedro

Uma festa para unir todas as famílias, em clima de alegria, fé e esperança

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 21 DE DEZEMBRO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

Celebrar o nascimento do menino Jesus com muita alegria, amor e paz. Com este intuito a Prefeitura de Cedro promoveu o Natal Iluminado, que decorou e iluminou as praças de Cedro. Além da iluminação e das decorações, a gestão, em parceria com a Paróquia de São João Batista, promove diversas apresentações culturais e missas.

O prefeito Joãozinho de Titico traz mais detalhes. "Iniciamos a programação com a bênção do padre Ademar, depois o show natalino para as famílias, com o abraço da comunidade que participou intensamente. Tivemos um ano de 2022 de muitos desafios e esse é o momento de festejar. Agradeço primeiramente a Deus, à confiança do povo de Cedro, às famílias que participaram. Agradecimento especial ao Padre Ademar e ao Secretário de Turismo Dudu de Chico Moraes. Uma ação realizada com recursos próprios do município, bem planejada para que possamos repetir nos anos seguintes".

O secretário de turismo Dudu de Chico Morais avaliou o evento. "A avaliação que a gente faz é muito positiva, estamos acompanhando as famílias, a alegria das crianças em receber esse Natal Iluminado com a chegada do Papai Noel na nossa cidade. Um evento bem organizado pela administração do nosso prefeito Joãozinho. A Secretaria de Turismo é parceira, contribuindo para que esse evento aconteça ".

O Padre Ademar Alves também deixou seu recado. "Final de ano é tempo muito especial, e tudo foi preparado com muito amor pela administração municipal. O Natal só dá certo se celebrado em comunidade; o prefeito teve a preocupação em preparar nossa cidade para que toda a comunidade pudesse celebrar este Natal. Todos juntos, celebrando o amor de Deus, a alegria da família, as maravilhas de Deus na nossa vida, com nossa cidade iluminada, famílias renovadas, celebrando o amor, as conquistas e a presença de Jesus no meio de nós. Feliz Natal!".

Fui, vi e amei!!!

"Momento de confraternização, porque o Natal significa uma nova. Pedimos a Deus que cada dia seja desfrutado com sorriso largo e confiante, em um elo de paz, amor e amizade para que o Ano Novo seja sempre noite de Natal. Meu reconhecimento à administração municipal na pessoa do prefeito Joãozinho Titico pela brilhante iniciativa do Natal Iluminado de Cedro, oferecendo às nossas crianças uma noção do que realmente significa o Natal, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. E quero enaltecer o trabalho do nosso reverendíssimo padre Ademar, que tão bem tem conduzido os destinos dos seus fiéis aqui no nosso município". - Alberto Batista, distrito de Santo Antônio.

"Momento encantador. Tudo lindo, muito organizado e apresentações maravilhosas. Isso, pra criançada, é um encanto, uma maravilha, faz a pessoa renascer, uma alegria imensa. As pessoas vibrando e um Cedro quase todo decorado. Nunca tinha visto, a administração merece aplausos". Ioneide Moura, poetisa.

"Estou achando bem feita, eu adorei a festa, amei muito. A decoração é linda e a luz é muito boa. Foi linda a apresentação. Paz e amor pra todo mundo, pros amigos pra mãe; obedeçam seus pais". - João Yan.

"Muito lindo, adorei. Cedro nunca teve algo assim, um lindo Natal, a cidade precisava desse momento. Parabéns às pessoas, ao prefeito. Desejo Muita fé, felicidade e que a gente possa dar valor à vida e agradecer a Deus por mais esse ano de muita saúde, independente de pandemia e de tudo que a gente passou. Estamos aqui pra contar história". - Eliane Monteiro, bairro Alto do Padeiro.

"Uma noite maravilhosa, muito especial para as crianças. O Natal está sendo muito bonito, nunca vi igual. Desejo um feliz Natal pro prefeito Joãozinho Titico e pra todo mundo". - Luciene Oliveira, bairro Pega Avoante.

"Uma festa bonita e boa! A Prefeitura Municipal de Joãozinho está de parabéns, as praças iluminadas estão muito bonitas e que 2023 seja um ano de paz, o que a gente precisa é de paz e saúde". - Ruth Oliveira, bairro Divisão.

Programação natalina com início às 19h

Dia 22 - Projeto Zuza Laureno e orquestra da Fundação Fagner

Dia 23 - Apresentação cultural da Escola Municipal Francisca de Jesus Cavalcanti e do Projeto do artista local Lázaro. E o encerramento com o Cantata do Natal.

Dia 24 - Apresentação dos jovens do distrito de Várzea da Conceição, Conviventes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e o encerramento às 21h com a Santa Missa da Vigília do Natal do Senhor.

Dia 25 - Missa do Natal do Senhor, música ao vivo e o encerramento com um BINGO.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 3 dia(s)

Prefeitura inicia atendimento noturno na UBS Dr. Rubens Bezerra de Albuquerque

Cedrenses podem procurar atendimento no posto de saúde até às 21h, diariamente

#Segurança Há 3 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 5 dia(s)

Prefeito vai à comunidade Olho D´água do Canto e anuncia revitalização da barragem rompida devido às fortes chuvas

Durante a visita, gestor municipal informou que a Cagece foi acionada para restabelecer o abastecimento de água, e que seu compromisso é realizar o reparo da parede da represa

#Agenda Há 5 dia(s)

Programa Aedes em Foco de Cedro é premiado na “Mostra Ceará Aqui tem SUS” no XXI Congresso do COSEMS-CE

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará realizou, de 14 a 17 de abril, a 21ª edição do evento, que teve na programação a “Mostra Ceará Aqui tem SUS” .

#Agenda Há 5 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 5 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 5 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 6 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito