Comparecer em diversos órgãos, afim de participar de várias reuniões com vistas a tratar de interesse do Município de Cedro/CE.
Prestações de contas referente ao ano de 2024, entre outros assuntos, junto ao PRM 10-003/40º BI, na Dependência da Junta Militar.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO PROCURADOR FISCAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO PROCURADOR FISCAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Participar do II Seminário de Governança Interfederativa Ceará um só avanços na Tributação e Autonomia de Controle nos Repasses Constitucionais, no Auditório da Seplag.
Participar do II Seminário de Governança Interfederativa Ceará um só avanços na Tributação e Autonomia de Controle nos Repasses Constitucionais, no Auditório da Seplag.
Participar do II Seminário Governança Interfederativa, na Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Auditório 3º andar.
Comparecer em reunião para tratar do impacto da despesa pessoal na contratação dos concursados 2024, na sede da ACPP-Assessoria e Contabilidade Pública e Privada SS/Ltda, na rua Sra. Santana, 414, Salesianos.
Retifica a portaria nº 0407.001/2024 - GAB, que concede licença maternidade a servidor do quadro efetivo, e dá outras providências.
Dispõe sobre a concessão de gratificação à servidor do quadro de pessoal em provimento efetivo, e dá outras providências.
Dispõe sobre a cessão de servidor Público Municipal ao Tribunal Regional Eleitoral Cartório da 13º Zona Eleitoral do Ceará e dá outras providências.
Dispõe sobre concessão de licença maternidade a servidor do quadro de pessoal de provimento efetivo, e dá outras providencias.
Comparecer em reunião para apresentação de relatórios na sede do Instituto Nexos Soluções Governamentais, na Rua Dr. Hermes Lima, 45 Edson Queiroz.
Comparecer em reunião pata tratar das metas a cumprir na revisão do PPA/2024 na sede da ACPP assessoria e contabilidade pública.
Dispõe sobre a nomeação do Secretário Adjunto de Finanças, e dá outras providências.
Comparecer em uma reunião com técnico Cristofe Matias Edwiges da Esplam Assessoria em Convênios do Município de Cedro.
Comparecer a agência da Caixa Econômica Federal de Icó-CE, para participar de uma reunião de interesse do município de Cedro.
Dispõe sobre a designação de servidor do quadro de pessoal em provimento comissionado, e dá outras providências.
Dispõe sobre a nomeação do Diretor de Administração Financeira e Tributária da Secretaria Municipal de Finanças, e dá outras providências.
Dispõe sobre a exoneração do Diretor de Administração Financeira e Tributária da Secretaria Municipal de Finanças, e dá outras providências.
Dispõe sobre a nomeação do Secretário Adjunto de Finanças, e dá outras providências.
Dispõe sobre a exoneração do Secretário Adjunto de Finanças, e dá outras providências.
Participar do relatório gerencial sobre balanço e orçamento, na sede da nexos Assessoria contábil s/s.
Cumprir rotinas técnicas administrativas como: prestação de contas referente aos 3º e 4º trimestres de 2023, entro outros assuntos, junto ao PRM 10-003/40º BI.
Participar de uma reunião de verificação do limite prudencial da Lei 101/2000 de responsabilidade fiscal, na sede da ACPP Assessoria e Contabilidade Pública e Privada, na Rua senhora Santana nº 414 - salesianos.
Dispõe sobre a nomeação do Secretário Adjunto de Finanças, e dá outras providências.
Participar do XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, tendo como lema: A nossa trajetória é o nosso sucesso, para debater importantes assuntos relacionados à área técnico-contábil e à gestão empresarial, com foco no universo feminino, visando fornecer subsídios e capacitação para o bom desempenho nas suas funções.
Dispõe sobre a cessão de servidor Público Municipal ao Tribunal Regional Eleitoral Cartório da 13º Zona Eleitoral do Ceará e dá outras providências.
Formalizar Convênios junto ao Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seccional do Ceará (IEPTB-CE), por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, para viabilizar as execuções fiscais extrajudiciais em cartórios, na Rua Monsenhor Bruno, Nº 1153 sala 414 4º Andar Aldeota.
Participar de uma reunião sobre instrução normativa RFB Nº 2145 de 26 de junho de 2023, na sede da ACPP assessoria e contabilidade pública, Rua senhora Santana nº 414 - salesianos.