03-JUL-2019

Prefeitura de Cedro antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário nesta sexta (05/07)

Com o pagamento da folha do mês de junho, que inclui também as férias dos professores, foram pagos R$ 1.560.000,00; com a primeira parcela do 13º salário, no valor de 665.593,00, o total desembolsado é de R$ 2.225,593,00.

#FolhaDePagamento POR MACIEL 03 DE JULHO DE 2019

Foto: Divulgação

Desde que assumiu a gestão municipal, do primeiro mandato de 2013 ao segundo, de 2016, Dr. Nilson Diniz vem cumprindo rigorosamente o pagamento dos servidores públicos municipais. Nesta quarta-feira (03/7), o Prefeito de Cedro anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário, previsto para próxima sexta-feira (5/7).

Os recursos representam uma injeção significativa na economia local, e devido à proximidade da tradicional Festa do Chitão, as vendas no comércio aumentam. "A Prefeitura continua empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas. Com isso, o comércio local ficará mais fortalecido, assegurando o compromisso de promover dignidade aos nossos servidores, que diariamente desempenham os serviços com zelo", pontua o Prefeito Dr. Nilson Diniz.

O Secretário de Finanças, Adriano José, lembra que a segunda parcela está prevista para dezembro. "É importante o servidor público criar um planejamento financeiro para a utilização das duas parcelas da melhor maneira". Ele pontua ainda que a entrada dos recursos da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais cria um efeito em escala importante em prol da economia e do comércio local.

Nas redes sociais, os servidores comemoram a iniciativa da gestão municipal em cumprir o compromisso e o respeito com o funcionalismo público.