19-OUT-2018

98 anos de emancipação do Cedro tem atrações especiais

Todos os shows acontecem no Centro Social Urbano (CSU), a partir 22 horas.

#Turismo POR MACIEL 19 DE OUTUBRO DE 2018

Foto: Divulgação

Na primeira noite que marca a comemoração, nesta sexta-feira (19/10), a população vai poder curtir diversas atrações conhecidas nacionalmente, como Dorgival Dantas, Kátia Cilene e Raphael Belo Xote, encarregados de proporcionar muita alegria e emoção. No sábado (20/10), a agitação fica por conta das bandas Toca do Vale, Tony Guerra e artistas locais. Todos os shows acontecem no Centro Social Urbano (CSU), a partir 22 horas. E é uma realização do governo municipal.

A ideia do prefeito Dr. Nilson Diniz é que as comemorações proporcionem clima de paz e felicidade, espalhado por toda a cidade. Parta tanto, Cedro contará com total segurança e uma ótima estrutura para acomodar as atrações e o público espectador visitante. O prefeito também afirma que a festa dos 98 anos de emancipação da cidade será memorável. "Que todos fiquem tranquilos em relação ao ambiente, tudo foi planejado para garantir a mais plena satisfação aos cidadãos cedrenses".

De acordo com o Secretário de Turismo, Diniz Júnior, turistas já estão à cidade para apreciar a festa, e essa é uma oportunidade de giro de capital na cidade. "É um momento comemorativo muito importante, pois movimenta a economia da cidade, gera mais oportunidades de ocupação e renda", destaca o secretário.

Hasteamento e missa
No domingo, 21 de outubro, data em que Cedro celebra 98 anos de emancipação política, será realizado hasteamento da bandeira municipal; em seguida haverá uma missa celebrada na Paróquia São João Batista, presidida pelo pároco Ademar Alves.

VI ExpoCedro
De 16 a 21 de outubro, a Prefeitura de Cedro promove a VI Exposição de Caprinos e Ovinos e a IV Feira da Agricultura Familiar de Cedro. O visitante pode conferir diversas atrações, como: exposição de animais, concurso leiteiro, ciclo de palestras, venda de produtos da Agricultura Familiar, shows culturais e diversas inovações nos segmentos tecnológico e gastronômico.

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte