21-MAI-2018

Secretaria de Agricultura de Cedro tem nova sede

Novo endereço vai facilitar o atendimento aos trabalhadores rurais da região.

#Agricultura 21 DE MAIO DE 2018

Foto: Marcos Rodrigues

Agora, os agricultores de Cedro terão mais comodidade quando precisarem se deslocar até à Secretaria Municipal de Agricultura. As dependências da nova sede agora funciona na Rua Azarias Alves Diniz, nº 129, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. O espaço passa a contar com os mesmos serviços do antigo prédio, com destaque para o setor administrativo, além de outras atividades a serem executadas com vistas ao bom atendimento da população. Para a cessão de uso do local, foi assinado termo entre o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e a Prefeitura Municipal.

A sede nova, de acordo com o prefeito Dr. Nilson Diniz, está em ponto estratégico, ou seja, em área central da cidade. A escolha foi pensada para que a pasta pudesse ficar ainda mais próxima do homem do campo. "Estamos felizes por garantir esse espaço. Ele vai proporcionar mais conforto aos servidores na prestação dos serviços e também um melhor atendimento ao produtor rural", justifica o prefeito.

O Secretário de Agricultura Manoel Bezerra também opinou sobre a importância do novo ambiente de trabalho. "Teremos agora um local mais amplo e dinâmico para realizar atendimentos de qualidade e reuniões de forma bem mais reservada. Todos os serviços prestados por nós estarão mais centralizados, o que é um diferencial para todos", afirma.

No novo endereço também haverá salas destinadas ao Selo Inspeção Municipal (SIM), ao Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (CMDS) e à Liga da Associações Comunitárias.

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte