22-ABR-2018

Prefeitura de Cedro inicia recuperação da iluminação pública

Serviços são oferecidos pela SEGENEL, empresa vencedora do edital de licitação lançado em fevereiro deste ano.

#Obra 22 DE ABRIL DE 2018

Foto: Gildivan Serafim

Moradores cedrenses que outrora sofriam com a escuridão, já podem comemorar a boa notícia. A gestão municipal conta com o apoio da Secretaria de Infraestrutura para o retorno da correção, ampliação, melhoramento e projeto de eficiência energética da iluminação pública no município que será executado pela SEGENEL.

Por causa de atrasos nos trâmites burocráticos inerente ao processo licitatório, houve demora no início da prestação de serviços, conforme explica o prefeito Dr. Nilson Diniz. "Nós estamos trabalhando para garantir o melhor para o nosso povo. Reconhecemos que houve algumas dificuldades, mas buscamos solucionar todas para atender as demandas apresentadas pela gente cedrense. Asseguro que o serviço vai vir com muita qualidade e ainda mais rapidez", reforça.

No início, os serviços serão para fazer a reposição das lâmpadas existentes em praças, avenidas e ruas. De acordo com o secretário de infraestrutura, é comum neste período de chuvas, aumentar a quantidade de luzes queimadas. "Essa medida visa melhorar a iluminação da cidade e diminuir parte dos gastos com este serviço. Com as trocas, a população terá mais comodidade e a cidade de Cedro ficará ainda mais bonita", afirma Marcus Pitombeira.

Disque Iluminação

A empresa responsável pela iluminação pública disponibiliza uma central de atendimento para os munícipes ligarem e solicitarem qualquer reparo ou manutenção em qualquer ponto da cidade. O contato pode ser feito diretamente ou a cobrar através do número (88) 99920-5977. O serviço mantido pela empresa SEGENEL funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Faltou energia?

Caso o cidadão verifique que sua rua está sem o fornecimento de luz ou outra emergência, pode acionar a empresa ENEL (antiga Coelce), pelo contato 0800.285.0196. O atendimento é 24 horas e a ligação é gratuita tanto para telefones fixos como móveis.

Transparência

A SEGENEL foi a empresa vencedora do edital de licitação para a contratação dos serviços de manutenção da iluminação pública da cidade, lançado pela Prefeitura de Cedro por meio do Diário Oficial do Estado do Ceará em fevereiro deste ano.

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS