07-ABR-2018

Dr. Nilson Diniz visita canteiro de obras no Distrito de Assunção

A demanda da passagem molhada fica situada ao lado de importante açude da região que facilitará a locomoção dos moradores.

#Prefeito 07 DE ABRIL DE 2018

Foto: Marcos Rodrigues

Para participar ativamente das demandas da população cedrense o prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, acompanhou na quinta-feira (5), as obras da passagem molhada no Distrito de Assunção. Construída com recursos próprios a obra já está em fase de conclusão e fica localizada no percurso do Riacho Vaca Brava.

A demanda partiu das plenárias do Plano Plurianual Anual (PPA) e das oficinas do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM). O Vice-prefeito, Joãozinho de Titico, o Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira, vereadora, Ana Nilma, presidente da Associação Comunitária, Roberto Silva e um grupo de jovens participaram da comitiva que visitou o local.

Em vídeo nas redes sociais, Dr. Nilson agradeceu o apoio da população. "Fico muito satisfeito em contemplar o avanço dessa obra que fica próximo a um açude muito importante para a população cedrense. Acredito que a obra vai garantir aos moradores fácil deslocamento para comunidades vizinhas e também para a sede urbana. Espero voltar aqui em breve para entregar a população mais essa conquista".

Os moradores do bairro conhecem bem as dificuldades de acesso. A atual gestão, além de melhorias como a passagem molhada, vai trabalhar para transformar a pavimentação asfáltica, assegura a vereadora Ana Nilma. "Recebemos vários moradores que conhecem a dificuldade, mas também demostram alegria com o trabalho do Dr. Nilson Diniz na cidade. Ele tem dado grande atenção a esta região durante seu governo. O bem-estar dos moradores tem sido a nossa prioridade".

Outras localidades

Além do distrito de Assunção outras comunidades rurais também terão grandes projetos. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira, o objetivo é oferecer mais qualidade de vida a toda gente. "Sabemos das dificuldades que algumas regiões enfrentam neste período de chuvas, por isso estamos alocando recursos para garantir que os moradores possam ter mais facilidades para trabalhar, estudar e viver com dignidade".

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS