NOTÍCIAS

19-DEZ-2017

O objetivo é proporcionar um final de ano mais alegre e divertido para as crianças na Praça Nilo Viana Diniz (Praça da M

19/12/2017 #assistênciasocial

Foto: Arquivo PMC Foto: Arquivo PMC

A tarde de lazer, uma iniciativa da secretaria do Trabalho e Assistência Social, terá programação bem diversificada: apresentações culturais, grupo de contadores de histórias, lanches, além de brinquedos, diversões e a presença do Papai Noel, que ficará disponível para registros fotográficos.


Ao longo do ano foram realizadas diversas ações sociais para o público infantil, com o objetivo de gerar mais oportunidades e melhorar a qualidade de vida. "É com alegria que promovemos ações culturais e projetos que mudam a realidade local", ressalta o prefeito, Dr. Nilson Diniz.


A secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, ressalta o Natal como uma época especial que toda ação possa fortalecer vínculos familiares e sociais com momentos de diversão é sempre bem-vinda. "A festa, que contará com o apoio de funcionários, fechará o ano com mais alegria e integração da nossa gente", assegura.



Outras ações

Diariamente, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) atende crianças com projetos que envolvem música, dança, as artes em geral. Jovens cedrenses representam o município em campeonatos de karatê. Sem contar as ações itinerantes que percorre bairros da sede e distritos com ações educativas, brinquedos e serviços para a família.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024