Foto: Marciel Bezerra
Encerrando uma semana repleta de homenagens, inaugurações e grandes celebrações, a cidade de Cedro viveu, na noite da segunda-feira (21/10), um momento especial de fé e devoção com a Missa em Ação de Graças pelos 105 anos de emancipação política do município. A celebração, presidida pelo Padre Bonfim Jaime, reuniu centenas de fiéis na Igreja Matriz em um clima de emoção, união e gratidão pelas conquistas do povo cedrense.O prefeito Nilson Diniz, acompanhado da primeira-dama Ana Clécia, do vice-prefeito Roberto Cadeira, além de secretários municipais e lideranças locais, participou da missa que marcou o encerramento oficial da programação alusiva ao aniversário da cidade.Durante a celebração, Padre Bonfim ressaltou o valor da fé e da solidariedade como fundamentos para o crescimento de Cedro. "Celebrar os 105 anos de Cedro é reconhecer um povo que acredita, luta e constrói com amor e esperança", destacou o sacerdote.Em sua fala, o prefeito Nilson Diniz agradeceu à população pela presença e pelo apoio durante toda a programação dos festejos, destacando o sentimento de gratidão que move a gestão municipal. "Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa grande celebração. Cada evento, cada ação e cada gesto mostraram o quanto nosso povo é unido e comprometido com o bem da nossa cidade. Que possamos continuar somando forças e renovando nossa fé para seguir construindo um Cedro cada vez melhor."Antes da missa, o público foi acolhido com um concerto especial da Banda Maestro José Pretinho, que emocionou os presentes com um repertório preparado especialmente para a ocasião, reforçando o elo entre cultura, fé e tradição marcas da história e da identidade cedrense.
Encerrando uma semana repleta de homenagens, inaugurações e grandes celebrações, a cidade de Cedro viveu, na noite da segunda-feira (21/10), um momento especial de fé e devoção com a Missa em Ação de Graças pelos 105 anos de emancipação política do município. A celebração, presidida pelo Padre Bonfim Jaime, reuniu centenas de fiéis na Igreja Matriz em um clima de emoção, união e gratidão pelas conquistas do povo cedrense.
O prefeito Nilson Diniz, acompanhado da primeira-dama Ana Clécia, do vice-prefeito Roberto Cadeira, além de secretários municipais e lideranças locais, participou da missa que marcou o encerramento oficial da programação alusiva ao aniversário da cidade.
Durante a celebração, Padre Bonfim ressaltou o valor da fé e da solidariedade como fundamentos para o crescimento de Cedro. "Celebrar os 105 anos de Cedro é reconhecer um povo que acredita, luta e constrói com amor e esperança", destacou o sacerdote.
Em sua fala, o prefeito Nilson Diniz agradeceu à população pela presença e pelo apoio durante toda a programação dos festejos, destacando o sentimento de gratidão que move a gestão municipal. "Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa grande celebração. Cada evento, cada ação e cada gesto mostraram o quanto nosso povo é unido e comprometido com o bem da nossa cidade. Que possamos continuar somando forças e renovando nossa fé para seguir construindo um Cedro cada vez melhor."
Antes da missa, o público foi acolhido com um concerto especial da Banda Maestro José Pretinho, que emocionou os presentes com um repertório preparado especialmente para a ocasião, reforçando o elo entre cultura, fé e tradição marcas da história e da identidade cedrense.