O muinicípio de Cedro deu um passo importante rumo à consolidação do seu projeto de desenvolvimento econômico com o início das instalações das primeiras empresas no Polo Industrial. A assinatura de contrato e o alinhamento técnico realizados na última terça-feira (5), na Secretaria de Empreendedorismo, marcaram oficialmente o início dessa nova etapa.Segundo o prefeito Nilson Diniz, o momento representa um divisor de águas na história do município. "Estamos preparando Cedro para um novo ciclo de crescimento. O Polo Industrial é uma conquista estratégica, que vai garantir empregos, atrair novos negócios e transformar a realidade de muitas famílias. É fruto de planejamento, parcerias e da confiança que os empresários têm em nossa gestão", afirmou o gestor.O encontro contou com a presença de representantes da Prefeitura, do SEBRAE, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), além de empresários locais que já iniciam os trâmites para implantação de suas unidades industriais. O secretário municipal de Empreendedorismo, Rubenilson Oliveira, representou o prefeito no evento e destacou o papel da gestão no apoio ao setor produtivo. "Estamos dando mais um passo concreto com a presença de instituições importantes como o SEBRAE, representado por Ariel, e a FIEC, com Aldivânio Lisboa. Também estiveram conosco técnicos, engenheiros e empresários locais como Luiz Germano (Arte Massa) e Tavares (Vidraçaria), que serão os primeiros a se instalar no polo. Além da doação dos terrenos, a Prefeitura contratou consultorias especializadas para apoiar essas empresas na estruturação de seus negócios. Essa é uma política pública estratégica para gerar mais empregos e atrair investimentos para Cedro", explicou.O momento também contou com a presença de técnicos e representantes institucionais, entre eles:Wilian Batista Engenheiro de ProduçãoNernaniel Nilfont ArquitetoPedro Xenofonte Engenheiro de Produção e SegurançaAudevânio Lisboa Representante da FIECAriel Representante do SEBRAEBarel Assessor de Relações Institucionais da PrefeituraOs empresários Luiz Germano (Arte Massa fábrica de cadeiras) e Tavares (Vidraçaria) já iniciaram os preparativos para as obras dos galpões industriais, que em breve estarão em funcionamento.
O muinicípio de Cedro deu um passo importante rumo à consolidação do seu projeto de desenvolvimento econômico com o início das instalações das primeiras empresas no Polo Industrial. A assinatura de contrato e o alinhamento técnico realizados na última terça-feira (5), na Secretaria de Empreendedorismo, marcaram oficialmente o início dessa nova etapa.
Segundo o prefeito Nilson Diniz, o momento representa um divisor de águas na história do município. "Estamos preparando Cedro para um novo ciclo de crescimento. O Polo Industrial é uma conquista estratégica, que vai garantir empregos, atrair novos negócios e transformar a realidade de muitas famílias. É fruto de planejamento, parcerias e da confiança que os empresários têm em nossa gestão", afirmou o gestor.
O encontro contou com a presença de representantes da Prefeitura, do SEBRAE, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), além de empresários locais que já iniciam os trâmites para implantação de suas unidades industriais. O secretário municipal de Empreendedorismo, Rubenilson Oliveira, representou o prefeito no evento e destacou o papel da gestão no apoio ao setor produtivo. "Estamos dando mais um passo concreto com a presença de instituições importantes como o SEBRAE, representado por Ariel, e a FIEC, com Aldivânio Lisboa. Também estiveram conosco técnicos, engenheiros e empresários locais como Luiz Germano (Arte Massa) e Tavares (Vidraçaria), que serão os primeiros a se instalar no polo. Além da doação dos terrenos, a Prefeitura contratou consultorias especializadas para apoiar essas empresas na estruturação de seus negócios. Essa é uma política pública estratégica para gerar mais empregos e atrair investimentos para Cedro", explicou.
O momento também contou com a presença de técnicos e representantes institucionais, entre eles:
Wilian Batista Engenheiro de Produção
Nernaniel Nilfont Arquiteto
Pedro Xenofonte Engenheiro de Produção e Segurança
Audevânio Lisboa Representante da FIEC
Ariel Representante do SEBRAE
Barel Assessor de Relações Institucionais da Prefeitura
Os empresários Luiz Germano (Arte Massa fábrica de cadeiras) e Tavares (Vidraçaria) já iniciaram os preparativos para as obras dos galpões industriais, que em breve estarão em funcionamento.