15-NOV-2017

Prefeito visita obras de pavimentação da Rua Quintino Cunha

#Infraestrutura 15 DE NOVEMBRO DE 2017

Foto: Marcos Rodrigues

Um sonho antigo dos moradores da Rua Quintino Cunha, no bairro de Divisão, começa a se concretizar. Em vez do barro e da poeira de tantos anos, agora eles têm a possibilidade de experimentar dias mais tranquilos. Nesse momento, o som dos trabalhadores e seus instrumentos; e em breve, a pavimentação e outras intervenções - implantação de galerias pluviais e assentamento de meio fio.

No sábado (11/11), o prefeito Dr. Nilson Diniz esteve no local, acompanhado do vice, Joãozinho de Titico, vereadores Juceza Teixiera, Silvana Leite, Ana Nilma e do Assessor de Convênios, Davi Cândido. Aproveitando a visita, o gestor aprofundou o diálogo, ouviu novas reivindicações dos moradores. "São obras importantes que tornam a cidade melhor. Estamos atentos aos anseios da população e iremos buscar soluções para as novas demandas".

Os moradores celebraram essa aproximação do poder municipal, cujo fruto é a concretização da obra e a agilidade nos serviços. Após a conclusão, o espaço irá oferecer melhor trafegabilidade e iluminação pública. "São obras que mostram a preocupação do governo municipal em responder positivamente as reivindicações dos moradores", explica o Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira.

Mais obras

Além da zona urbana, as sedes dos distritos da zona rural também serão beneficiadas com obras de recuperação de calçamentos, pavimentação asfáltica e em pedra tosca. Os distritos beneficiados com melhorias são Várzea da Conceição, Assunção, Vale do Machado e São Miguel. O Vice-prefeito, Joãozinho de Titico, reforça a importância das visitas de gente do governo às obras. "Isso mostra como e onde o dinheiro público está sendo aplicado, na melhoria da qualidade de vida do nosso povo e da nossa gente".

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

Prefeitura realizará mutirão de vacinação contra a influenza entre os dias 6 e 9 de maio

Dúvidas e informações estão disponíveis na Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)