Foto: José Carlos
Na manhã da quinta-feira (05/06), a população de Cedro voltou a contar com atendimentos presenciais na agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade. O retorno das atividades marca um importante avanço após o arrombamento ocorrido no último dia 5 de maio, que comprometeu temporariamente o funcionamento da unidade.Desde o incidente, a Prefeitura de Cedro manteve diálogo permanente com a instituição bancária, buscando soluções para garantir a retomada rápida dos serviços, especialmente para atender aposentados, servidores públicos, comerciantes e pequenos empreendedores.Durante o ato simbólico de reabertura, o prefeito Nilson Diniz parabenizou a nova gerente local, Patrícia, primeira mulher a assumir a função no município, e fez dois pedidos à superintendência do banco, representada por Danilo, com foco na melhoria do atendimento à população. "Quero agradecer e parabenizar a gerente Patrícia pelo excelente trabalho e compromisso com nossa cidade. E aproveito para fazer dois pedidos importantes. O primeiro é a possibilidade de abertura antecipada do autoatendimento, antes das 7h da manhã, para atender aos comerciantes que já estão de portas abertas a partir das 6h. O segundo é quanto à necessidade de mais pessoal na agência. Com a saída do Bradesco, houve um aumento expressivo no número de clientes do Banco do Brasil. Sabemos das exigências e do processo de seleção, mas pedimos um esforço para preencher as três vagas atualmente em aberto e garantir um atendimento de qualidade para nossa população."O prefeito também destacou que o município está em fase final de implantação do Batalhão do Raio em Cedro, ação que contribuirá para a segurança de toda a cidade, inclusive das instituições bancárias. "Estamos finalizando os trâmites junto à Enel para ativar o sistema e inaugurar o Raio em Cedro. Essa conquista vai reforçar a segurança de todos os cidadãos e instituições. Do mais, seguimos com fé e trabalho, pedindo as bênçãos de São João Batista para que possamos continuar avançando."
Na manhã da quinta-feira (05/06), a população de Cedro voltou a contar com atendimentos presenciais na agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade. O retorno das atividades marca um importante avanço após o arrombamento ocorrido no último dia 5 de maio, que comprometeu temporariamente o funcionamento da unidade.
Desde o incidente, a Prefeitura de Cedro manteve diálogo permanente com a instituição bancária, buscando soluções para garantir a retomada rápida dos serviços, especialmente para atender aposentados, servidores públicos, comerciantes e pequenos empreendedores.
Durante o ato simbólico de reabertura, o prefeito Nilson Diniz parabenizou a nova gerente local, Patrícia, primeira mulher a assumir a função no município, e fez dois pedidos à superintendência do banco, representada por Danilo, com foco na melhoria do atendimento à população. "Quero agradecer e parabenizar a gerente Patrícia pelo excelente trabalho e compromisso com nossa cidade. E aproveito para fazer dois pedidos importantes. O primeiro é a possibilidade de abertura antecipada do autoatendimento, antes das 7h da manhã, para atender aos comerciantes que já estão de portas abertas a partir das 6h. O segundo é quanto à necessidade de mais pessoal na agência. Com a saída do Bradesco, houve um aumento expressivo no número de clientes do Banco do Brasil. Sabemos das exigências e do processo de seleção, mas pedimos um esforço para preencher as três vagas atualmente em aberto e garantir um atendimento de qualidade para nossa população."
O prefeito também destacou que o município está em fase final de implantação do Batalhão do Raio em Cedro, ação que contribuirá para a segurança de toda a cidade, inclusive das instituições bancárias. "Estamos finalizando os trâmites junto à Enel para ativar o sistema e inaugurar o Raio em Cedro. Essa conquista vai reforçar a segurança de todos os cidadãos e instituições. Do mais, seguimos com fé e trabalho, pedindo as bênçãos de São João Batista para que possamos continuar avançando."