NOTÍCIAS

18-MAR-2025

Prefeitura de Cedro destaca o papel da Ouvidoria como instrumento de gestão e participação social

O canal de comuinicação é um exemplo de como a participação social pode fortalecer a administração pública, garantindo que as necessidades e opiniões dos cidadãos sejam ouvidas

Por Ascom 18/03/2025 #agenda

Foto: Marcos Rodrigues

A Ouvidoria da Prefeitura de Cedro tem se consolidado como um canal essencial de comunicação entre a população e a gestão municipal, promovendo transparência, agilidade e qualidade nos serviços públicos. Por meio desse instrumento, os cidadãos podem tirar dúvidas, apresentar sugestões, reclamações, elogios e denúncias, contribuindo para a melhoria contínua da administração pública.

A Ouvidora Geral do Município, Priscila Ferreira, explica o funcionamento e a importância do órgão. "A Ouvidoria é um canal direto entre você, cidadão, e a administração pública. Aqui, você pode trazer suas demandas, como críticas, elogios, sugestões e denúncias. Nosso objetivo é garantir transparência, melhorar os atendimentos e trazer soluções para as demandas da população", destacou.

Priscila também orientou sobre as formas de acionar a Ouvidoria:  
1. Site: Acesse o site da Prefeitura de Cedro para registrar sua solicitação www.cedro.ce.gov.br (Clique no ícone ouvidoria).  
2. E-mail: Envie um e-mail com sua demanda para o endereço da Ouvidoria ouvidoria@cedro.ce.gov.br.  
3. WhatsApp: Entre em contato pelo WhatsApp para agilizar o atendimento (88) 9.9691-6575.  
4. Presencial: na sede da prefeitura de Cedro.

"Sua voz tem poder. Vamos juntos construir uma cidade cada vez mais forte", reforçou a Ouvidora, convidando a população a utilizar os canais disponíveis para contribuir com a gestão municipal.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024