Foto: Marcos Rodrigues
Pela primeira vez na história, o Juventus do Pega Avoante ergueu o troféu de campeão do Campeonato Cedrense de Futebol de Campo. A disputa do título aconteceu contra o time do Angicos, no sábado (14/12), no Estádio Barbosão, no Distrito de Santo Antônio. A competição promovida pela Prefeitura de Cedro, através da Secretaria de Esporte, e trouxe grande entusiasmo para os amantes do futebol local.O duelo entre Juventus e Angicos terminou sem gols no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. Com muita garra e determinação, o Juventus sagrou-se campeão, coroando uma campanha marcada pela união e superação. O Campeonato Cedrense de Futebol de Campo 2024 reafirma sua importância na valorização do esporte e no fortalecimento do espírito comunitário. Que venha a próxima temporada!O Secretário de Esporte, Emerson Barbosa, fez questão de destacar o sucesso do campeonato. "Tivemos um público excepcional! Foi emocionante ver o apoio da comunidade ao esporte local. Parabéns ao Juventus pelo título inédito, e a todas as equipes participantes. A transmissão pela TV Centro Sul, Iguatu.net e rádio Mandacaru FM garantiu que todos pudessem acompanhar esse momento inesquecível."Com a palavra os campeõesDhemetrius Afonso, jogador do Juventus, dedicou a vitória ao seu pai e ao técnico Nilton Torres. "É um título muito importante. Dedico ao meu pai, aos meus filhos e ao nosso técnico, que faz de tudo por nós. Foi um jogo difícil, mas conseguimos escrever a nossa história."O goleiro Ramon, peça-chave na decisão, também emocionou ao falar da conquista. "É uma satisfação enorme. Mesmo perdendo meu pênalti, me mantive firme e consegui ajudar o time com defesas decisivas. Esse título é um sonho realizado."O técnico Francisco Deassis, que assumiu o Juventus há apenas seis meses, destacou o compromisso com a continuidade do trabalho. "Fiz uma promessa para Nossa Senhora no começo do campeonato que seríamos campeões e a cumpri hoje, com fé e trabalho. Enfim, conseguimos. Agora é pensar em 2025, com humildade e foco para construir ainda mais vitórias."
Pela primeira vez na história, o Juventus do Pega Avoante ergueu o troféu de campeão do Campeonato Cedrense de Futebol de Campo. A disputa do título aconteceu contra o time do Angicos, no sábado (14/12), no Estádio Barbosão, no Distrito de Santo Antônio. A competição promovida pela Prefeitura de Cedro, através da Secretaria de Esporte, e trouxe grande entusiasmo para os amantes do futebol local.
O duelo entre Juventus e Angicos terminou sem gols no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. Com muita garra e determinação, o Juventus sagrou-se campeão, coroando uma campanha marcada pela união e superação. O Campeonato Cedrense de Futebol de Campo 2024 reafirma sua importância na valorização do esporte e no fortalecimento do espírito comunitário. Que venha a próxima temporada!
O Secretário de Esporte, Emerson Barbosa, fez questão de destacar o sucesso do campeonato. "Tivemos um público excepcional! Foi emocionante ver o apoio da comunidade ao esporte local. Parabéns ao Juventus pelo título inédito, e a todas as equipes participantes. A transmissão pela TV Centro Sul, Iguatu.net e rádio Mandacaru FM garantiu que todos pudessem acompanhar esse momento inesquecível."
Com a palavra os campeões
Dhemetrius Afonso, jogador do Juventus, dedicou a vitória ao seu pai e ao técnico Nilton Torres. "É um título muito importante. Dedico ao meu pai, aos meus filhos e ao nosso técnico, que faz de tudo por nós. Foi um jogo difícil, mas conseguimos escrever a nossa história."
O goleiro Ramon, peça-chave na decisão, também emocionou ao falar da conquista. "É uma satisfação enorme. Mesmo perdendo meu pênalti, me mantive firme e consegui ajudar o time com defesas decisivas. Esse título é um sonho realizado."
O técnico Francisco Deassis, que assumiu o Juventus há apenas seis meses, destacou o compromisso com a continuidade do trabalho. "Fiz uma promessa para Nossa Senhora no começo do campeonato que seríamos campeões e a cumpri hoje, com fé e trabalho. Enfim, conseguimos. Agora é pensar em 2025, com humildade e foco para construir ainda mais vitórias."