13-OUT-2017

ExpoCedro 2017 começa na próxima semana

#Agricultura 13 DE OUTUBRO DE 2017
De 17 a 22 de outubro, a Prefeitura Municipal promove a V Exposição de Caprinos e Ovinos, que abriga ainda a V Feira da Agricultura Familiar de Cedro. Um grande balcão de negócios e tecnologias, com muito calor humano.

O visitante poderá conferir exposição de animais, concurso leiteiro, ciclo de palestras, venda de produtos da Agricultura Familiar, shows culturais e diversas inovações no segmento tecnológico e gastronômico. As raças Savana, Somalis, Anglo-nubiana e Santa Inês estarão na exposição deste ano.

O prefeito Dr. Nilson Diniz destaca o crescimento, a cada edição, da Exposição de Caprino e Ovinos. "A economia local e regional ficam fortalecidas com o evento. Estamos projetando o nome da nossa cidade como polo no segmento".

A ExpoCedro, no Cedro Tênis Clube, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, e apoio da Associação dos Criadores de Ovino e Caprinos do Distritos de Várzea da Conceição, Governo do Estado do Ceará, Sistema Fecomércio, Ematerce, Sebrae e produtores locais.

A exposição, palco de novas tecnologias, terá espaço especialmente reservado às famílias, com atividades para adultos e crianças. Tem também ambientes favoráveis aos negócios e à troca de experiências. A comissão organizadora está otimista quanto à presença de produtores da região Nordeste. "Estaremos acolhendo todos que aqui vieram desfrutar das ações inovadoras, da nossa hospitalidade", explica o secretário Manoel Bezerra, da Agricultura.

Constam da programação, ainda, inúmeras ações das secretarias municipais, entre elas a campanha de vacinação, o concurso Mister e Miss ExpoCedro 2017, blitzes educativas de combate às Arboviroses e exposição de trabalhos escolares e concurso gastronômico.

Gratos pela divulgação.

SERVIÇO

ExpoCedro 2017 - V Exposição de Caprinos e Ovinos e V Feira da Agricultura Familiar de Cedro

ü De 17 a 22 de outubro/2017