Foto: Marcos Rodrigues
Na tarde da última quarta-feira (30/10), o prefeito Joãozinho de Titico foi pessoalmente acompanhar o andamento desse projeto importante, que promete melhorar a vida de muita gente na zona rural. Com 120 manilhas de um metro, a passagem molhada está sendo construída para garantir que a água escoe bem, facilitando o trânsito dos moradores mesmo nos períodos de chuva. Em suas redes sociais, o prefeito compartilhou o progresso da obra, destacando que a estrutura estará pronta antes da chegada das chuvas: "Acompanhando de perto a evolução da passagem molhada no Morcego, que logo, logo será entregue. Gratidão a Deus e a todos que estão contribuindo com essa obra que atende não só o pessoal de Candeias, mas também as comunidades do Vale do São Miguel." A obra trará um impacto significativo na mobilidade de moradores, agricultores e estudantes, beneficiando diretamente as comunidades de Caraíbas, Vila Nova, Lagoa da Onça, Recanto e Curral de Várzea. É mais um passo para facilitar o dia a dia do pessoal da zona rural e fortalecer as rotas de quem vive e produz na região.
Na tarde da última quarta-feira (30/10), o prefeito Joãozinho de Titico foi pessoalmente acompanhar o andamento desse projeto importante, que promete melhorar a vida de muita gente na zona rural. Com 120 manilhas de um metro, a passagem molhada está sendo construída para garantir que a água escoe bem, facilitando o trânsito dos moradores mesmo nos períodos de chuva.
Em suas redes sociais, o prefeito compartilhou o progresso da obra, destacando que a estrutura estará pronta antes da chegada das chuvas: "Acompanhando de perto a evolução da passagem molhada no Morcego, que logo, logo será entregue. Gratidão a Deus e a todos que estão contribuindo com essa obra que atende não só o pessoal de Candeias, mas também as comunidades do Vale do São Miguel."
A obra trará um impacto significativo na mobilidade de moradores, agricultores e estudantes, beneficiando diretamente as comunidades de Caraíbas, Vila Nova, Lagoa da Onça, Recanto e Curral de Várzea. É mais um passo para facilitar o dia a dia do pessoal da zona rural e fortalecer as rotas de quem vive e produz na região.