Foto: Marcos Rodrigues
Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Joãozinho de Titico, ao lado da primeira-dama Cláudia Dionízio e do Padre Ademar, visitou o galpão da fábrica Ícone, em Saboeiro, responsável pela confecçao de monumentos religiosos. O encontro teve também a presença de Pedro Moreira, responsável pela construção da imagem. Nas redes sociais, o gestor municipal contou detalhes e fez especial agradecimento ao religioso pela dedicação à Paróquia de São João Batista. "Acompanhamos o andamento do projeto de construção da imagem de São João Batista, de 15 metros de altura, que servirá de estímulo ao turismo religioso em nosso município, e ficamos muito felizes. Temos já o orçamento e a provisão do recurso, assegurado pelo deputado Guilherme Landim, a quem agradecemos o empenho e o compromisso de tornar realidade esse grande sonho", informou Joãozinho, que agradeceu ao Padre Ademar, que se despede dos serviços prestados a comunidade católica cedrense, mas que deixa de lembrança, entre tantas maravilhas, a imagem do Santo Padroeiro. Padre Ademar se pronunciou: "Aqui estamos para dar continuidade a esse grande projeto da comunidade cedrense: a construção da imagem de São João Batista para o nosso município de Cedro. Esse é um dia de muita alegria". Ele lembrou que está se despedindo da comunidade cedrense, mas deixa no coração do povo a boa notícia: o projeto que ajudou a idealizar vai se concretizar, e trará muitos benefícios, impulsionando o turismo religioso. "Até o final do ano que vem, teremos a belíssima imagem de São João Batista finalizada, para que vejamos o testemunho grandioso de quem disse sim ao projeto de Deus e nos revelou o Salvador da Humanidade Jesus Cristo. Agradecimentos ao deputado Guilherme Landim". Representante da Ícone, Pedro Moreira falou: "Estamos dando seguimento à conversação sobre o monumento de São João Batista para Cedro. Esta é a segunda visita que é feita à fábrica. Os trabalhos serão iniciados em janeiro/fevereiro de 2025, com a previsão de entrega entre novembro e dezembro. Vamos fazer uma maquete e, posteriormente, com a aprovação de todos, seguiremos com os detalhes da obra".
Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Joãozinho de Titico, ao lado da primeira-dama Cláudia Dionízio e do Padre Ademar, visitou o galpão da fábrica Ícone, em Saboeiro, responsável pela confecçao de monumentos religiosos. O encontro teve também a presença de Pedro Moreira, responsável pela construção da imagem. Nas redes sociais, o gestor municipal contou detalhes e fez especial agradecimento ao religioso pela dedicação à Paróquia de São João Batista.
"Acompanhamos o andamento do projeto de construção da imagem de São João Batista, de 15 metros de altura, que servirá de estímulo ao turismo religioso em nosso município, e ficamos muito felizes. Temos já o orçamento e a provisão do recurso, assegurado pelo deputado Guilherme Landim, a quem agradecemos o empenho e o compromisso de tornar realidade esse grande sonho", informou Joãozinho, que agradeceu ao Padre Ademar, que se despede dos serviços prestados a comunidade católica cedrense, mas que deixa de lembrança, entre tantas maravilhas, a imagem do Santo Padroeiro.
Padre Ademar se pronunciou: "Aqui estamos para dar continuidade a esse grande projeto da comunidade cedrense: a construção da imagem de São João Batista para o nosso município de Cedro. Esse é um dia de muita alegria". Ele lembrou que está se despedindo da comunidade cedrense, mas deixa no coração do povo a boa notícia: o projeto que ajudou a idealizar vai se concretizar, e trará muitos benefícios, impulsionando o turismo religioso. "Até o final do ano que vem, teremos a belíssima imagem de São João Batista finalizada, para que vejamos o testemunho grandioso de quem disse sim ao projeto de Deus e nos revelou o Salvador da Humanidade Jesus Cristo. Agradecimentos ao deputado Guilherme Landim".
Representante da Ícone, Pedro Moreira falou: "Estamos dando seguimento à conversação sobre o monumento de São João Batista para Cedro. Esta é a segunda visita que é feita à fábrica. Os trabalhos serão iniciados em janeiro/fevereiro de 2025, com a previsão de entrega entre novembro e dezembro. Vamos fazer uma maquete e, posteriormente, com a aprovação de todos, seguiremos com os detalhes da obra".