15-OUT-2024

Iniciadas as inscrições para 4º Desafio de Corrida e Caminhada 2024

Evento acontece no dia 27 de outubro, com largada na praça Nilo Viana Diniz. A novidade é a I Maratoninha Kids.

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 15 DE OUTUBRO DE 2024

Foto: Arquivo Prefeitura

A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Esporte, realizará a 4ª edição do Desafio de Corrida e Caminhada do Município. As inscrições para a Corrida (5 km) e para a Caminhada (3 km) serão realizadas mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. O secretário de Esporte Emerson Barbosa destaca a importância do evento no cotidiano da população e esclarece sobre a programação e a retirada do kit de participação.

"No próximo dia 27, como parte dos festejos dos 104 anos do nosso querido Cedro, a Secretaria de Esporte da Prefeitura Municipal dará continuidade à sua Corrida e Caminhada. A novidade deste ano é a Maratoninha Kids, uma oportunidade para as crianças ingressarem nesse universo esportivo, por mais saúde e de bem-estar. As inscrições, feitas on-line, serão um quilo de alimento não perecível, com os competidores tendo direito a uma camiseta". Emerson explica que a Maratoninha é gratuita, podendo participar 30 pequenos competidores. Em relação ao número de adultos inscritos, serão 70 para a Corrida e 50 para a Caminhada.

"Sobre a premiação: na Maratoninha Kids e na Caminhada serão concedidas medalhas aos participantes. Na Corrida serão premiados os três primeiros nas categorias masculina e feminina, com a entrega, também, de troféus. Como de praxe, forneceremos certificados de participação a todos. Os competidores deverão estar no local da largada, na Praça Nilo Viana Diniz, às 5 da manhã para a retirada do kit e a entrega dos alimentos".

Prefeitura de Cedro alerta para o funcionamento dos semáforos no centro da cidade

Os sinais luminosos são modernos e possuem sistema de led, proporcionando maior durabilidade e menor consumo de energia

Prefeitura de Cedro divulga programação da Festa das Crianças 2024

De 16 a 31 de outubro, as brincadeiras e muitas surpresas abrangerão todos os distritos e a sede urbana