29-MAI-2024

Prefeito vistoria obras da Base CPRaio em Cedro

No local também funcionarão P.O.G, COTAR e Batalhão de Divisas

#Segurança 29 DE MAIO DE 2024

A segurança da nossa gente é fundamental e prioridade da gestão municipal. Por isso, a Prefeitura de Cedro, em parceria com o Governo do Estado, está acompanhando de perto a construção das instalações da base do CPRaio no município. A obra, anunciada em 2022, ocupará o espaço do antigo Hotel Municipal.

O prefeito Joãozinho de Titico vistoriou na quarta-feira (29/05) os trabalhos que estão sendo realizados no local, acompanhado do engenheiro da empresa que executa a obra, Dr. Felipe, e do secretário de Infraestrutura, Marcos Pitombeira. O objetivo é entender a execução, verificar a qualidade do equipamento que irá servir a população.

"Essa é uma das obras mais aguardadas em Cedro, pois a implantação dessas bases nos municípios leva a u0ma mudança considerável na segurança das cidades, e aqui não será diferente. Agradeço ao empenho do governador Elmano de Freitas e sua atenção com Cedro. Gratidão ao senador Cid Gomes, à senadora Augusta Brito, que agora está no Governo do Estado, ao deputado estadual Guilherme Landim e todos os parceiros envolvidos nessa luta. Em breve entregaremos esse equipamento tão importante para a cidade de Cedro", comentou o prefeito Joãozinho de Titico.