28-MAI-2024

#Agenda 28 DE MAIO DE 2024

Pedalar com tranquilidade, paz, promovendo a saúde e o bem-estar. Esse é o objetivo do Ciclo Sesc 2024, que acontecerá no domingo (02/06). A Prefeitura divulgou o percurso, que terá concentração e largada na Pousada Medeiros e encerramento no CSU. O evento é uma realização do SESC, em parceria com a Prefeitura de Cedro. Os ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte. Para a inscrição, é necessária a doação de 2kg de alimento não perecível, que serão destinado ao Mesa Brasil Sesc, o maior banco de alimentos do País.

"Está chegando o dia do ciclo Sesc 2024, a concentração será a partir das 6h, na Pousada Medeiros, e a largada no mesmo local, às 7h. A chegada será pelo portão lateral do CSU. Lembramos que não se trata de uma competição e que todos devem respeitar as orientações da organização e a sinalização para a segurança e bem-estar de todos. Além disto, o sorteio das duas bicicletas ocorrerá no CSU, após a finalização de todo o percurso", informou o técnico da pasta do esporte, Matheus Vieira.

O Dia do Ciclista Municipal

O prefeito Joãozinho de Titico sancionou a Lei 655/2022 que determina o dia 1º de maio como o Dia do Ciclista Municipal. A ação é uma forma de promover essa importante atividade para os cidadãos cedrenses.