A arte cedrense ganhou espaço na capital cearense com a apresentação do Grupo Cedro Coletivo em Ação, com a encenação do espetáculo "Ubuntu A Origem do Rincão". A peça, que conta a história do município de Cedro desde a sua origem e a vivência do povo através da arte, foi apresentada no sábado (11/05), às 19h30, no Teatro da Praia, localizado na Avenida Monsenhor Tabosa, 177, na Praia de Iracema.A ação contou com o apoio e parceria da proponente Alayce Diniz, através da lei Paulo Gustavo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cedro, prefeito Joãozinho de Titico, Secretaria Municipal de Cultura, Ministério da Cultura do Brasil."Essa novidade incrível foi motivo de muita felicidade: o Coletivo Cedro em Ação levou o espetáculo Ubuntu - A Origem do Rincão a Fortaleza. O espetáculo conta a história do município, do povo de uma cidade que se construiu com muita força, luta, através de um povo guerreiro. Amigos que estavam em Fortaleza, os filhos de Cedro lá residentes foram prestigiar a peça, no Teatro da Praia", contou Mayara Oliveira, responsável pelo espetáculo.
A arte cedrense ganhou espaço na capital cearense com a apresentação do Grupo Cedro Coletivo em Ação, com a encenação do espetáculo "Ubuntu A Origem do Rincão". A peça, que conta a história do município de Cedro desde a sua origem e a vivência do povo através da arte, foi apresentada no sábado (11/05), às 19h30, no Teatro da Praia, localizado na Avenida Monsenhor Tabosa, 177, na Praia de Iracema.
A ação contou com o apoio e parceria da proponente Alayce Diniz, através da lei Paulo Gustavo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cedro, prefeito Joãozinho de Titico, Secretaria Municipal de Cultura, Ministério da Cultura do Brasil.
"Essa novidade incrível foi motivo de muita felicidade: o Coletivo Cedro em Ação levou o espetáculo Ubuntu - A Origem do Rincão a Fortaleza. O espetáculo conta a história do município, do povo de uma cidade que se construiu com muita força, luta, através de um povo guerreiro. Amigos que estavam em Fortaleza, os filhos de Cedro lá residentes foram prestigiar a peça, no Teatro da Praia", contou Mayara Oliveira, responsável pelo espetáculo.