11-MAI-2024

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

#Agenda 11 DE MAIO DE 2024

Cedro ainda está em luto. No sábado (11/05) faleceu o secretário de Esportes Elleson Barbosa. Lamentando a grande perda, o prefeito Joãozinho de Titico decretou luto oficial de 3 dias. Elleson estava no cargo desde 2021 e promoveu uma verdadeira revolução no esporte cedrense, com o retorno da seleção de futebol e do Campeonato Cedrense de Futebol, além do I Campeonato de Futebol Master.

Em sua gestão, mais que o futebol, Cedro investiu em outras atividades esportivas: Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Basquete, Ciclismo, Caminhada, Corrida. As exitosas parcerias com órgãos e outras secretarias garantiram participação nos Jogos Escolares, Torneio de Férias, Programa Esporte em 3 Tempos, Ciclo Sesc, Dia do Desafio, além de investimentos importantíssimos em infraestrutura para a prática esportiva.

"Recebi com tristeza neste sábado o falecimento do meu amigo Ellesson Barbosa. Perdemos não só um excelente profissional, mas também um ótimo parceiro, amigo e colega. Em 2017, ele assumiu a pasta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos no governo do Dr. Nison, deixando grande legado. Teve também uma trajetória brilhante no Esporte, realizando com competência e amor o seu trabalho, quando assumiu a padta em 2021, até os dias atuais. Desejo força aos familiares e amigos e que o nosso querido Ellesson seja recebido por Deus e descanse em paz", publicou nas redes sociais o prefeito Joãozinho de Titico.