11-MAI-2024

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte

#Agenda 11 DE MAIO DE 2024

Promover uma ação social, atrelada à atividade esportiva, incentivando cedrenses de todas as idades e classes sociais a se unirem para um momento de lazer, solidariedade, diversão, esporte e promoção da saúde. Com esta missão, a Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Esporte, promove, a partir do dia 14 de maio, as inscrições para o Ciclo Sesc 2024. Para se inscrever é necessária a doação de 2kg de alimento não perecível, que será destinado ao Mesa Brasil Sesc, o maior banco de alimentos do País.

Os ciclistas devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio; no local, todos receberão camisa, além de participarem de atividades diversas e sorteios de duas bicicletas. Os participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis. A ação acontecerá no dia 02 de junho e será coordenada localmente pela Secretaria de Esporte. A mudança da data ocorreu a pedido do Serviço Social do Comércio (Sesc), braço social do Sistema Fecomércio-CE, parceiro fundamental para o evento.

"As inscrições para o Ciclo SESC Ceará deste ano começam dia 14 de maio. A ação fortalece a parceria da Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal de Cedro com o Sistema S. Para a inscrição é necessário doar 2kg de alimento não perecível e os participantes irão concorrer ao sorteio de duas bicicletas. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esporte, localizada na Rua José Pajé, na saída para o bairro Jardim Afonso Celso, de segunda a sexta, das 8h às 11h da manhã. Venha ver mais a cidade, venha para o Ciclo Sesc Ceará 2024", reforça o técnico da Secretaria de Esporte, Matheus Vieira.

O Dia do Ciclista Municipal

O prefeito Joãozinho de Titico sancionou a Lei 655/2022 que determina o dia 1º de maio como o Dia do Ciclista Municipal. A ação é uma forma de promover essa importante atividade para os cidadãos cedrenses.