09-MAI-2024

Prefeitura de Cedro inicia obra de drenagem no entorno do Centro Social Urbano

Ação beneficiará moradores da região e também os visitantes dos principais eventos cedrenses

#Agenda 09 DE MAIO DE 2024

Embelezar a cidade é cuidar de todos os lugares e das solicitações da população. Por isso, a Prefeitura de Cedro atendeu a demanda dos moradores da Avenida Joaquim Alves dos Santos e iniciou a obra de drenagem do trecho no entorno do Centro Social Urbano (CSU). O prefeito Joãozinho de Titico, ao lado do secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira, visitou o andamento das obras deste local bastante movimentado e visitado.

"Atendendo uma solicitação da comunidade cedrense, em especial dos moradores da avenida Joaquim Alves dos Santos em relação à drenagem ao lado do Centro Social Urbano. O objetivo é drenar toda água e lama no trecho, agradecendo o trabalho da secretaria de infraestrutura em realizar essa obra importantíssima’, comemorou o prefeito Joãozinho de Titico.

O titular de Infraestrutura comentou a importância da obra para os eventos que ocorrem no CSU e para os moradores. "É um desejo antigo dos moradores, um apelo da população que sempre vem festejar o Chitão, a Expocedro e a equipe da infraestrutura atendendo a seu pedido essa obra. Se Deus quiser teremos o acesso à Festa do Chitão esse ano sem desvios".