08-MAI-2024

Cedro sedia encontro do TCEduc sobre nova lei de licitação

As inscrições foram realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional no portal do Tribunal de Contas do Ceará

#Agenda 08 DE MAIO DE 2024

Levar conhecimento sobre a nova Lei de Licitações, orientando os municípios com informações diversas sobre o assunto. Com esse objetivo o Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Contas do TCE Ceará, realizou mais uma etapa do TCEduc em Cedro. A ação ocorreu na quarta-feira (08/05) no auditório do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (Senac).

O tema do encontro "Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos" foi conduzido pelo diretor de Contas de Gestão III, Cristiano Goes; pelo técnico de Controle Externo, Ricardo Dias; e pelo diretor de Contas de Gestão IV, Clóvis Celes. O TCEduc tem o objetivo de orientar gestores e servidores sobre temas relevantes da administração pública, além de fornecer ao cidadão instrumentos de transparência e conhecimentos necessários ao exercício do controle social.

"Participando no SENAC de uma importante palestra do TCEDUC, do Tribunal de Contas do Estado sobre a nova lei de licitações. Um tema importante para que o município possa aprimorar, cada vez mais, seus conhecimentos. Gratidão ao tribunal por esse momento, por esta nova fase ligada a educação e transferência de conhecimento", enfatizou o prefeito Joãozinho de Titico.