Aulões, rodas de conversas e debates farão parte da extensa programação
Começou março, o Mês da Mulher. E a Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Assistência Social, através dos equipamentos do Centro de Referência de Assistência Social - (CRAS I e II), e do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), promove, ao longo deste mês, diversas ações, como: rodas de conversas, aulão de automaquiagem, defesa pessoal, além de palestras educativas e um debate sobre Relacionamento Abusivo e Lei Maria da Penha.
"Esse é um convite especial para as mulheres de Cedro para participar de um mês inteiro de ações voltadas à mulher, começando no dia 5 de março. Acompanhe nossa programação nas redes sociais da Prefeitura e nos CRAS. Aguardamos vocês", informou a psicóloga do CRAS II, Joyce Gonçalves.
Entre as ações, a Prefeitura promoverá, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM e a Delegacia de Polícia Civil, o ciclo de debate - Relacionamento Abusivo e Lei Maria da Penha: aspectos sociais e culturais frente à Lei. O primeiro debate acontecerá na quarta-feira (06/03) no Auditório do IFCE Campus Cedro, com o público feminino, de 8h às 9, e público geral de 9h às 11h. Já as rodadas de interação com o público no EEMTI Celso Araújo ocorrerá nos dias 13, 20 e 27 nos seguintes horários: público feminino, de 8h às 9h, e público geral, das 10h às 11h.
Confira a programação
- 05/03 às 14h, Salão Paroquial, articulação sobre o trabalho, renda.
- 12/03, aulão de automaquiagem.
- 20/03, palestra sobre cuidados íntimos e aplicação de testes rápidos
- 26/03, aulão de defesa pessoal, no Marco Zero.