NOTÍCIAS

27-FEV-2024

Representantes de Cedro participam de capacitação sobre direito das crianças e adolescentes

Conteúdo do curso será repassado para todos os conselheiros cedrenses

Por Ascom 27/02/2024 #agenda

Foto/ divulgação

A atuação da gestão municipal em prol das crianças e adolescentes de Cedro conta com a valorosa colaboração dos Conselheiros Tutelares e Conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente. Para reforçar e valorizar esta importante classe, Cedro enviou uma comitiva para participar do Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares e Conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará, evento promovido pelo CEDCA-CE com apoio da SPS, IDESCO e ECONCE.


O Seminário Estadual de Abertura do Curso de Formação Continuada de Conselheiros Tutelares e Conselheiros dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará ocorreu na segunda-feira (27/02), no auditório da Assembleia Legislativa do Ceará, com o objetivo de reforçar o compromisso com o bem-estar e proteção de nossas crianças e adolescentes do Ceará. A Secretária de Assistência Social, Luciana Vieira e o Conselheiro Tutelar, João Rodrigues, representaram o município.


"Estivemos em Fortaleza para participar de um evento sobre formação continuada para conselheiros tutelares e para conselheiros de direito. Momento fundamental para um processo continuado de aprendizagem, discussão e diálogo com outros representantes, como Ministério Público, Estado e também dentro do município com os demais órgãos. Com isto, conseguimos realizar um trabalho significativo de proteção e garantia de direitos das crianças e adolescentes. Tudo que foi discutido no evento será levado aos demais conselheiros tutelares e de direito das crianças e dos adolescentes", informou a secretária de Assistência Social, Luciana Vieira.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024