Várzea Feia ficou com o vice-campeonato; o time do Angicos Futebol Clube foi o terceiro colocado. Em um torneio de alto nível, todos estão de parabéns
Encerrar o ano esportivo com uma disputa pra lá de emocionante, vibrante. Foi assim que a Prefeitura de Cedro, através da Secretaria de Esporte, encerrou a 2ª edição do Campeonato Cedrense de Futebol de Campo. A finalíssima aconteceu no sábado (30/12), no Campo do Barbosão, no Sítio da Vaca Morta. O Floresta levou a melhor ao derrotar a Várzea Feia nos pênaltis, pelo placar de 4 x 3. O prefeito Joãozinho de Titico esteve presente à decisão, que contou com um excelente público.
"Parabenizar o secretário Ellesson Barbosa e a equipe da Secretaria de Esporte pelo trabalho. Neste campeonato investimos um pouco mais de R$ 100 mil reais, como também em outros esportes, cujos torneios foram realizados ao longo do ano. Parabéns à Várzea Feia que lutou bravamente e ao Floresta, que se sagrou campeão. Uma partida muito disputada e que foi decidida com muita emoção nos pênaltis. Em 2024, se Deus quiser, teremos novamente o Campeonato Cedrense de Futebol e permaneceremos apoiando o esporte em Cedro", enfatizou o prefeito Joãozinho de Titico.
O jogador Raimundo Alexandre, da equipe do Floresta, agradeceu a oportunidade. "Tivemos um bom público e foi um campeonato muito bom, bem organizado pela Secretaria de Esporte, pela comissão e pelas duas equipes que chegaram à final, com todo o mérito. Parabéns ao secretário de Esporte, Ellesson Barbosa e a toda a equipe da gestão municipal. Estão todos de parabéns".
O cedrense Daniel Guedes, que veio de São Paulo prestigiar a final do campeonato, ficou satisfeito com a partida, reviu conhecidos e fez agradecimentos. "Encontrei vários amigos, veteranos, gente da velha guarda. Vi, enfim, muitas pessoas prestigiando essa bonita festa no Barbosão. A organização está de parabéns. Parabenizo também o prefeito Joãozinho de Titico pelo apoio e por valorizar o esporte cedrense".