NOTÍCIAS

28-DEZ-2023

Floresta e Várzea Feia fazem a grande final do Campeonato Cedrense de Futebol de Campo 2023

Jogo será realizado a partir das 15h de sábado, 30 de dezembro, no Campo o Barbosão - sítio Vaca Morta. Expectativa de um excelente público

#Agenda 28 DE DEZEMBRO DE 2023

Arte: MArciel Bezerra

Chega à reta final o Campeonato Cedrense de Futebol de Campo, edição 2023. No jogo que define o grande vencedor do torneio, estarão em campo as equipes do Floresta e da Várzea Feia. Um total de 6 mil reais serão distribuídos entre campeão, vice, terceiro lugar, melhor artilheiro, goleiro menos vazado, atleta revelação e equipe disciplinada. O secretário de Esporte Ellesson Barbosa comenta sobre os jogos do último final de semana (fase semifinal) e destaca as equipes finalistas. 

 

"No último final e semana, duas partidas marcaram as semifinais do Campeonato 2023. Grandes jogos com bons públicos. No sábado (23/12), o Floresta venceu o Angicos nos pênaltis, garantindo vaga para a final. No domingo, dia 24/12, outro grande jogo: Várzea Feia 3 x 1 Juventus". Ellesson agradece a participação do torcedor, que abrilhantou o rico momento que o esporte cedrense tem vivido, ressaltando os investimentos da gestão municipal, por levar incentivo às equipes. Também agradece o e0mpenho dos atletas, dirigentes e desportistas, que de fato têm prestigiado a festa do futebol amador local.  

 

"Há anos a gente aguardava esse campeonato, e já estamos já em sua segunda edição, e agora nos aproximando da grande final, que será uma festa. E olha só: em pleno Natal e a gente trabalhando", ressalta o secretário de Esporte. "É muito gratificante para quem trabalha, para o atleta, para o desportista que entende e gosta do futebol. Bom demais ver o público lotar os campos, apreciar um futebol de qualidade, sem reclamação, sem pancadaria. São partidas bem disputadas, que elevam o potencial do esporte aqui em Cedro", esclareceu Ellesson. 

 

O secretário destaca o empenho da gestão municipal no fortalecimento das equipes e a garantia de oportunidade para que novos talentos possam surgir no esporte. Ele reforça a decisão no sábado (30/12), especialmente. "Você, desportista cedrense, é nosso convidado a prestigiar, a partir das 13h30, no campo da Vaca Morta (Estádio Barbosão), as duas partidas que encerram o Campeonato Cedrense de 2023: Angicos e Juventus, na disputa do 3º lugar, e, na grande final, o jogo entre os times do Floresta e da Várzea Feia".  

 

Ellesson explica que a Secretaria está trabalhando para deixar o local das partidas decisivas ainda mais atrativo, com mais segurança para atletas e desportistas, para a torcida e a organização do torneio. "É a festa maior do futebol cedrense, é a determinação da gestão Joãozinho de Titico, sempre com esse espírito de levar para dentro do campo e das quadras a prática de um esporte saudável, inclusive com a geração de renda para as comunidades. Todos à grande final!".

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 1 dia(s)

Prazo para vacinação contra a Febre Aftosa termina dia 30 de abril

A declaração da vacinação deve ser realizada até o dia 15 de maio

#Agenda Há 2 dia(s)

Produtores rurais que participaram da Feira da Agricultura Familiar recebem certificados

Ação de reconhecimento contou com a presença do prefeito Joãozinho de Titico

#Agenda Há 4 dia(s)

Cedro conta com campos experimentais para retomada da produção de algodão

Projeto garante valor mínimo de R$ 48,00 para compra da produção

#Agenda Há 4 dia(s)

Secretaria de Saúde faz balanço do mutirão das consultas no castramóvel em Cedro

Mais de 100 animais passaram por consultas e exames totalmente gratuitos

#Agenda Há 5 dia(s)

Estudantes cedrenses participam da Semana Saúde na Escola

Por orientação do Ministério da Saúde, as ações foram realizadas por mais de 3 meses

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeitura convoca fazedores de cultura para escuta pública sobre a Lei Aldir Blanc 2

Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) disponibilizará recursos financeiros durante 5 anos

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeito envia Projeto de Lei à Câmara para reajuste salarial de servidores municipais

Reposição da inflação é compromisso da gestão com os servidores cedrenses

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeitura disponibilizará ônibus para estudantes prestarem vestibular da UECE

O transporte partirá de Cedro no domingo (28/04), às 7h, saindo da Praça da Matriz

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito