11-DEZ-2023

Campeonato Cedrense de Futebol 2023 teve seguimento; definidas as equipes que irão às quartas de final

Rodada decisiva contou teve muitos gols e emoção nos campos de Cedro. Torcida sempre presente

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 11 DE DEZEMBRO DE 2023

O esporte movimenta, atrai e transforma vidas. E a gestão municipal se faz presente, organizando e apoiando o Campeonato Cedrense de Futebol de Campo. No final de semana aconteceu mais uma rodada. Desta vez, com a disputa dos times que seguirão para as oitavas de final da competição. Foram 16 equipes, em oito partidas, e os vencedores se classificaram para as quartas de final que acontecerão nos dias 16 e 17 de  dezembro nos Campos do Barbosão e do Angico.

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa agradeceu a todos os envolvidos e deu mais detalhes. "Mais um final de semana abençoado por Deus, a quem agradeço primeiramente. Também agradeço nossa equipe de trabalho, a imprensa, as comunidades, aos atletas, dirigentes e desportistas que prestigiaram as oitavas de final, com jogos no sábado e no domingo. Esse é o trabalho da gestão do prefeito Joãozinho Titico, da Secretaria de Esporte: promover esporte, lazer, entretenimento".

O gestor da pasta de Esporte também falou sobre a próxima fase da competição. "No final de semana que vem teremos as quartas de final e você é nosso convidado especial para prestigiar mais quatro grandes jogos; serão duas partidas no sábado e duas no domingo. Os jogos serão realizados no mesmo horário, mas em campos distintos. Lembro que este campeonato é realizado com recursos próprios do município, é o imposto pago pelo cidadão cedrense retornando à população em forma de lazer, entretenimento e geração de renda nas comunidades".

Confira os resultados das oitavas!

Floresta (5) 2 x 2 (3) Lagoa Seca

Maguary X Várzea Feia

Prazo para vacinação contra a Febre Aftosa termina dia 30 de abril

A declaração da vacinação deve ser realizada até o dia 15 de maio