30-NOV-2023

Prefeito acompanha produção do curso Doces e Salgados para Festas na carreta do SENAC

Equipamento está em Cedro para a realiza de capacitação, em parceria com a Prefeitura Municipal. Uma bela oportunidade

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 30 DE NOVEMBRO DE 2023

Foto: Marcos Rodrigues

Capacitar os cedrenses com cursos de excelência e qualidade comprovada é também objetivo da Prefeitura. O município iniciou o Programa "Desenvolve Cedro" e investe recursos próprios para a capacitação profissional, além da promoção de parcerias com entidades reconhecidas. Uma delas é o SENAC, que disponibilizou a sua carreta para a efetivação do curso de Doces e Salgados para Festas. O prefeito Joãozinho de Titico esteve na quinta-feira (30/11), acompanhando o curso e conhecendo de perto toda a estrutura.

O gestor municipal ficou encantado e reforçou o compromisso em levar mais qualificação para esta área. "Que coisa maravilhosa essa produção, aqui na carreta do Senac, uma parceira que temos com a Fecomércio. Agradeço essa união de esforços e fico muito feliz com esse curso, que ajuda a capacitar a produção de itens tão bonitos e saborosos, elevando a qualidade dos serviços prestados no município. Esse é o investimento que precisamos: capacitar pessoas para produzirem com qualidade, melhorando o comércio e os serviços".

#Agenda Hoje

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS

Comunidade de Baixio dos Patos recebe melhorias em estradas vicinais