28-NOV-2023

Prefeitura recebe selo "Ouro" por atendimentos na Sala do Empreendedor

Premiação concedida pelo Sebrae reconhece a qualidade das ações em Cedro

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 28 DE NOVEMBRO DE 2023

O empreendedorismo e o desenvolvimento econômico transformam vidas. Por isso, a gestão do prefeito Joãozinho de Titico tem investido constantemente em cursos, capacitações e apoio aos empreendedores cedrenses. O reconhecimento deste esforço vem em forma de prêmios. O último foi outorgado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na terça-feira (28/11), em Fortaleza. Na ocasião, o município recebeu o Selo "Ouro" de Referência em Atendimento no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O evento contou com a presença do Prefeito Joãozinho de Titico, Vice Ana Nilma, Secretário de  Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Talles Teixeira e diversas autoridades e convidados de todo o estado.

O prefeito Joãozinho de Titico frisou a importância do prêmio para Cedro. "Com muita alegria e satisfação, estive na capital cearense para receber o selo "Referência em Atendimento" do Sebrae, categoria Ouro. Ação que faz parte do prêmio Prefeitura Empreendedora e que está contemplando as gestões que incentivam o empreendedorismo por meio da Sala do Empreendedor. Esse reconhecimento demonstra que Cedro está no caminho certo, incentivando, com qualidade, a economia e os novos negócios.

O secretário do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Talles Teixeira, falou sobre a felicidade da premiação e os próximos passos para melhorar, ainda mais, o atendimento. "Momento de muita alegria com o reconhecimento do SEBRAE pelo trabalho que estamos realizando em Cedro. Diante de muitas cidades do Ceará recebemos, após rigorosa avaliação, a premiação "Ouro" que demonstra o compromisso do nosso trabalho. Agradeço ao prefeito Joãozinho de Titico que não mede esforços para apoiar o empreendedorismo. Vamos trabalhar ainda mais para alcançar o padrão "Diamante" que ainda não tem premiação no Ceará e nosso objetivo é chegar neste nível de atendimento".

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS

Comunidade de Baixio dos Patos recebe melhorias em estradas vicinais

Outras localidades também estão recebendo intervenções