23-OUT-2023

Equipe da Superintendência de Obras Públicas do Ceará vistoria Avenida Pedro Lopes Vieira

Obra já foi iniciada e devera será entregue brevemente

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 23 DE OUTUBRO DE 2023

As parcerias com o Governo Estadual e demais órgãos e instituições públicas trazem bons frutos para nossa gente. Prova disso é a recuperação da Avenida Pedro Lopes, trecho urbano da rodovia Padre Cícero, que recebe a intervenção do Governo do Estado.

Na segunda-feira (23/10), o prefeito Joãozinho de Titico, acompanhado do secretário de Infraestrutura Marcos Pitombeira e do amigo Nenê de Paloca, recebeu o gerente da Superintendência de Obra Públicas (SOP), Dr. Weber Teixeira, e o fiscal da Dr. Tales, para juntos acompanharem o trabalho de drenagem da rodovia Padre Cícero.

O prefeito Joãozinho de Titico falou sobre o trabalho executado e o que falta para a conclusão. "Trabalhamos simultaneamente em dois trechos; primeiro, da Montenegro até chegar no Queiroz, onde foi executada uma drenagem importante, e agora no trabalho de conclusão da drenagem que sai da entrada do Pega Avoante até chegar próximo ao Açude Velho. Os equipamentos que estão fazendo a recuperação da rodovia Cedro-Cascudo retornarão a rodovia Padre Cícero para enfim concluirmos e entregarmos à comunidade o trecho urbano totalmente recuperado. Agradeço ao governador Elmano de Freitas, ao deputado Guilherme Landim, à senadora Augusta Brito e ao senador Cid Gomes por atender mais essa demanda do povo de Cedro".