03-OUT-2023

Prefeitura divulga inscrições para novos cursos e workshops

Todo tempo é tempo para se capacitar e empreender

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 03 DE OUTUBRO DE 2023

Foto: Divulgação

Capacitar os cedrenses é ação constante da gestão Joãozinho de Titico e do programa Desenvolve Cedro. Em outubro, a Prefeitura iniciará 3 cursos, nas áreas de Beleza, Culinária e Tecnologia e um Workshop, além da realização da ExpoCedro 2023, que terá um festival de coquetéis e drinks. Os cursos de Doces e Salgados Regionais (20h/aula), Illustrator (45h/aula), Maquiagem para noivas (20h/aula) e o workshop Massagem Relaxante (8h/aula) estão com inscrições abertas e as matrículas podem ser realizadas no SENAC, ou com a equipe da Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico no Whatsapp (88) 9.8169-5847.

O secretário de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico de Cedro Talles Teixeira discorre sobre a programação especial durante a ExpoCedro. "No presente mês teremos algumas capacitações em parceria com o SENAC, algumas ações dentro da ExpoCedro 2023, com o workshop Massagem Relaxante e também um Festival de Coquetéis e Drinks, ações que fazem parte do Programa Desenvolve Cedro. Durante essa semana estaremos atendendo, excepcionalmente, com toda equipe na ExpoCedro. Então, é só procurar a nossa equipe no CSU ou o SENAC e realizar sua inscrição".

Confira os cursos com inscrições abertas!

BOLOS E DOCES REGIONAIS - 20H/AULA

Período: 10/10/2023 a 17/10/2023

Horário: 2ª a 6ª (13h às 17h)

• Ensino fundamental incompleto;

• Idade mínima: 16 anos;

• RG, CPF, comprovante de residência.

ILLUSTRATOR - 45H/AULA

Período: 09/10/2023 a 31/10/2023

Horário: 2ª a 6ª (18h30 às 21h30)

• Ensino fundamental completo;

• Idade mínima: 15 anos;

• RG, CPF, comprovante de residência.

MAQUIAGEM PARA NOIVAS - 20H/AULA

Período: 18/10/2023 a 25/10/2023

Horário: 2ª a 5ª (18h às 22h)

• Ensino fundamental completo;

• Idade mínima: 16 anos;

• Ter curso de Maquiador ou Experiência na área.

• RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade; caso seja menor de idade RG e CPF do responsável (necessária documentação completa).

#Agenda Hoje

Cedrenses são convidados a participar do Dia do Desafio 2024

Anote na agenda: no dia 29 de maio, você também poderá participar! Marque o Instagram da Prefeitura, da Secretaria de Esporte e use a hashtag #DiaDoDesafio

Prefeitura oferece atendimento em Neuropediatria para crianças autistas