02-OUT-2023

IX Exposição de Caprinos e Ovinos de Cedro receberá grande público

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 02 DE OUTUBRO DE 2023

Foto: Marcoos Rodrigues

A maior exposição de ovinos e caprinos da região está batendo em sua porta e pedindo passagem. É a ExpoCedro 2023 que acontece de 03 a 08 de outubro no Centro Social Urbano (CSU) em Cedro. O visitante que prestigiar a edição deste ano contará com uma programação diversificada: exposição de animais, concurso leiteiro, concurso gastronômico, produtos da agricultura familiar, comercialização de animais e atrações culturais, ao todo serão R$ 60 mil em prêmios.

O evento é realização da Prefeitura de Cedro e das secretarias de Agricultura, Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com: FAEC, SENAR, Sinrural, Senac, Sesc, Sebrae, Adagri, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Ematerce, Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA e Governo do Ceará. Além das secretarias municipais, que atuarão nas áreas social, saúde e cultura.

O Secretário de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Talles Teixeira, convida o povo de Cedro para participar. "Convido toda a população para participar da ExpoCedro com abertura na quarta-feira (04/10) e os animais já estão chegando no parque de exposição. Um evento focado para o empreendedorismo com algumas inovações, como um engenho, produzindo ao vivo produtos, também teremos mais de 60 expositores da agricultura familiar e do empreendedorismo, atrações culturais, concurso gastronômico, consolidando a ExpoCedro como um dos maiores eventos agropecuários da região. Venha participar desse momento de negociar, empreender, com atividades de lazer e entretenimento para a população. Gratidão a todos os parceiros e ao prefeito Joãozinho de Titico"

O secretário de agricultura, Manoel Bezerra, agradeceu a todos que estão apoiando o evento. "Acompanhando a montagem da estrutura da ExpoCedro com mais de cem baias reservadas, mostrando que essa será a maior exposição de todas. Quero agradecer a todos os parceiros do Sistema S e demais entidades que atuam conosco. Agradeço ao prefeito Joãozinho de Titico porque a gente só faz um evento dessa envergadura se tiver apoio. E Joãozinho como prefeito nos oferece toda condição para montar essa estrutura. Agradeço ao secretário de Empreendedorismo, Talles Teixeira e ao amigo Jandim que é um criador e vem participar também da feira".

Mais informações: www.cedro.ce.gov.br

#Agenda Hoje

Cedrenses são convidados a participar do Dia do Desafio 2024

Anote na agenda: no dia 29 de maio, você também poderá participar! Marque o Instagram da Prefeitura, da Secretaria de Esporte e use a hashtag #DiaDoDesafio