18-AGO-2023

Lançamento dos programas Desenvolve Cedro e Cidade Empreendedora terá palestra gratuita de Rosier Alexandre

"Qual é o seu Everest?" Com esta pergunta o alpinista e palestrante falará sobre crescimento na vida pessoal e profissional.

#Agenda 18 DE AGOSTO DE 2023

Faça sua inscrição pois as vagas são limitadas

Fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento de Cedro com políticas públicas de apoio à população é trabalho constante no município. Como parte destas ações na segunda-feira (21/08) serão lançados os programas "Desenvolve Cedro" e "Cidade Empreendedora". O evento acontecerá às 18h, no auditório do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (SENAC) e contará com palestra de Rosier Alexandre, o quinto brasileiro da história a escalar os sete picos mais altos de cada continente. Com os programas a Prefeitura de Cedro leva mais capacitação para moradores em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O secretário de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Tales Teixeira, comentou sobre os programas e a palestra. "São dois programas importantes para o desenvolvimento econômico do município, fortalecendo as parcerias com o SEBRAE e com o SENAC. O objetivo é fornecer consultorias, capacitação e fortalecer o empreendedorismo para melhorar os resultados econômicos e os indicadores de geração de emprego e renda na nossa cidade. O renomado palestrante Rosier Alexandre falará na ocasião com uma palestra gratuita. Para participar é preciso realizar a inscrição no site da prefeitura ou no link que estamos disponibilizando nas redes sociais. As vagas são limitadas".

O palestrante Rosier Alexandre,l faz o convite para que a população participe da palestra: "Qual é o seu Everest? "É que um dia eu sonhei em escalar a maior montanha de cada continente porque mudar é possível, mudar é bom e mudar é necessário porque tudo muda o tempo inteiro. Sou o quinto brasileiro e décimo primeiro sul-americano a escalar a maior montanha de cada um dos sete continentes e em Cedro teremos um momento para falar de planejamento, liderança, desafios e qual é o caminho para empreender e fazer grandes realizações".

#Agenda Hoje

Cedrenses são convidados a participar do Dia do Desafio 2024

Anote na agenda: no dia 29 de maio, você também poderá participar! Marque o Instagram da Prefeitura, da Secretaria de Esporte e use a hashtag #DiaDoDesafio

Prefeitura oferece atendimento em Neuropediatria para crianças autistas