NOTÍCIAS

17-AGO-2023

Prefeitura abre inscrições para cursos nas áreas de informática e estética

Matrículas podem ser realizadas no SENAC e vagas são limitadas

17/08/2023 #agenda

Capacitar o povo de Cedro, oferecendo oportunidade de emprego, renda e possibilidade de empreender em seu próprio negócio. Com esta missão a Prefeitura segue investindo na exitosa parceria com o SENAC  e na segunda-feira (21/08), às 18h, lançará o Programa Desenvolve Cedro. 

Mesmo antes do lançamento oficial, a gestão já iniciou inscrições para 3 cursos: Excel Básico e Avançado (72h/aula), Química Capilar - Coloração e Descoloração (60h/aula) e Design de Sobrancelhas (40h/aula). Os interessados devem procurar o SENAC ou a sede da Secretaria do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Zé Pajé, 386, na saída para o bairro Jardim Afonso Celso.

O secretário de Empreendedorismo e Desenvolvimento Talles Teixeira destaca a importância da capacitação. "Essa é uma ação fundamental para as pessoas que pretendem se qualificar e para os empreendedores do município. As inscrições estão abertas para estes treinamentos em parceria com o SENAC; serão três cursos que já começam na próxima semana e estamos aguardando você porque as vagas são limitadas".

Saiba mais sobre os cursos acessando:www.cedro.ce.gov.br e as redes sociais da prefeitura.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024