01-AGO-2023

Prefeitura lançará programa DESENVOLVE CEDRO

Ação promoverá cursos e consultorias para impulsionar o empreendedorismo local

#Agenda 01 DE AGOSTO DE 2023

Capacitar o povo cedrense com cursos de qualidade é transformar nossa cidade em um lugar melhor para todos. Com este objetivo a Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, lançará mais de 30 cursos nos programas Desenvolve Cedro e Cidade Empreendedora, ações realizadas em parceria com SENAC e SEBRAE.

O lançamento acontecerá na segunda feira (07/08) no auditório do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (SENAC), a partir das 18h. Na parceria com o Senac serão anunciados 29 cursos em vários segmentos: Comunicação, Saúde, Beleza, Estética, Comidas, Informática, Moda, Empreendedorismo e muito mais, além da assinatura da adesão ao programa Cidade Empreendedora, em parceria com o SEBRAE.

O anúncio foi divulgado nas redes sociais do prefeito Joãozinho de Titico. "Serão várias ações de qualificação e melhoria do ambiente empresarial do município, visando a geração de emprego e renda. Os cursos estão sendo adquiridos junto ao Senac com recursos próprios do município. Temos uma secretaria de empreendedorismo e desenvolvimento econômico com um secretário capacitado e prata da casa. Também estamos trabalhando em outras ações relacionadas ao mini polo industrial e a gestão vai destinar áreas para aqueles investidores que querem estabelecer e aumentar a produção de ações em Cedro, sejam comércios ou indústrias existentes na cidade"..

#Agenda Hoje

Cedrenses são convidados a participar do Dia do Desafio 2024

Anote na agenda: no dia 29 de maio, você também poderá participar! Marque o Instagram da Prefeitura, da Secretaria de Esporte e use a hashtag #DiaDoDesafio