O cadastramento oferece oportunidade para empreendedores aumentarem suas vendas
Gerar renda para a população mais carente e apoiar os comerciantes locais são objetivos do Cartão Ceará sem Fome, ação do Governo do Ceará em parceria com as prefeituras municipais. Cedro foi contemplado com 148 cartões que vão gerar R$ 44.400 mensais revertidos para a economia local.
Cada família receberá o crédito de R$ 300,00 reais mensais disponibilizados no cartão para compra de alimentos e outros itens que compõem a cesta básica junto aos comerciantes cadastrados no município. Os empreendedores que ainda não se cadastraram podem seguir o passo a passo no final desta matéria ou procurar apoio da Prefeitura.
O secretário de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico Talles Teixeira informou que a secretaria está à disposição dos interessados. "É importante que os comerciantes do município realizem o cadastro para receber o Cartão Ceará sem Fome. É um passo a passo simples, mas também estamos à disposição na Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico para auxiliar no cadastro que vai gerar oportunidade de fornecimento dos produtos dos seus estabelecimentos para a população que será beneficiada".
Como se cadastrar?
1º - Acesse o site https://www.cearasemfome.ce.gov.br/ e clique no campo do cadastro.
2º - Em seguida acesse https://www.nutricash.com.br/sou-estabelecimento/ e clique em seja um credenciado.
E aguarde o resultado da aprovação.
Até a publicação desta matéria 6 estabelecimentos já estavam credenciados para vendas através do cartão "Ceará sem Fome".
- Recanto das Frutas;
- Mercantil Ribeiro;
- Mercantil Compre Bem;
- Mercadinho Pacífico;
- GT Minimercado;
- Super Queiroz.