Previsão de reabastecimento da água é para o início da noite da quarta-feira (14/03)
Buscar o diálogo, as parcerias e o compromisso de empresas, instituições e órgãos públicos são fundamentais para a garantia dos melhores serviços à população. Na manhã da quarta-feira (14/06) o prefeito Joãozinho de Titico esteve no local onde aconteceu o rompimento da adutora, em função da obra de construção de um viaduto da Ferrovia Transnordestina. O rompimento suspendeu temporariamente o abastecimento de água no município.
Em nota, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) informou a paralisação emergencial no abastecimento de água para o serviço de reparo de rompimento da rede adutora, na terça-feira (13/06). Equipes técnicas estão no local para resolver a ocorrência. A previsão de conclusão é para as 18h da quarta-feira (14/03), com redistribuição imediata da água. Durante o período de suspensão do abastecimento, a Companhia orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Ao lado de secretários, engenheiros da Prefeitura e da construtora responsável pela obra, o prefeito informou que busca solução para levar água aos cedrenses o mais breve possível. "Estamos acompanhando de perto as obras na nossa adutora que levam água para a Sede e para Candeias. Fui até a CAGECE, conversei com engenheiros da Transnordestina, fiz o que foi possível para restabelecer essa estrutura. Estamos na abertura da festa do padroeiro São João Batista e muitos visitantes já estão na cidade. Diante disso estamos buscando solução rápida para levar água às torneiras da nossa gente".