17-MAI-2023

Sala do Empreendedor de Cedro ganha novo espaço

Além do formato presencial, dúvidas e solicitações também podem ser atendidas de forma remota

#Agenda 17 DE MAIO DE 2023

Oferecer suporte necessário para os empreendedores cedrenses é fundamental para o desenvolvimento econômico do município, por isso, a prefeitura de Cedro, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) iniciou atendimento em um novo local para a Sala do Empreendedor. O equipamento passa a recepcionar os usuários no prédio da Secretaria do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, em um espaço com mais conforto para facilitar a vida dos empreendedores cedrenses.

O Secretário do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Talles Teixeira, convida para conhecer o espaço. "A Sala do Empreendedor está funcionando na sede da Secretaria, na saída para Umarizeira, próximo ao Assis Pintura. Estamos de portas abertas e também realizando atendimentos no WhatsApp, além de divulgar ações através do Instagram da Secretaria. Na Sala do Empreendedor atendemos quem já tem seu negócio ou tem interesse em iniciar. Na próxima semana realizaremos um mutirão de regularização de empresas e estamos preparados para atender todos vocês".

O que você pode encontrar na sala do empreendedor?

- Orientações técnicas;

- Apoio na formalização do seu negócio;

- Abertura de empresas (em menos de 15 minutos);

- Alteração cadastral;

- Emissão do carnê;

- Declaração anual da empresa.

Canais de atendimento

www.cedro.ce.gov.br

Instagram: https://www.instagram.com/smedecedro/

WhatsApp: (88) 9.8169-5847

Endereço: Sala do Empreendedor - Rua José Pajé, 386, Centro.

#Agenda Hoje

Cedrenses são convidados a participar do Dia do Desafio 2024

Anote na agenda: no dia 29 de maio, você também poderá participar! Marque o Instagram da Prefeitura, da Secretaria de Esporte e use a hashtag #DiaDoDesafio

Prefeitura oferece atendimento em Neuropediatria para crianças autistas