24-JUL-2017

Prefeitura de Cedro conversa com permissionários do Mercado Público José Fernandes Teixeira

#Infraestrutura 24 DE JULHO DE 2017
Reunião será hoje, segunda-feira (24 de julho), às 19 horas, no auditório do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco. Na pauta, assuntos como a reabertura do mercado, leituras do termo de permissão de uso do espaço público 001/2017, decreto nº 78/17, lei nº 516/17. Também será apresentada maquete eletrônica do novo espaço da feira livre e ambulantes da cidade.

O prefeito, Dr. Nilson Diniz, informa que o mercado público recebeu diversas melhorias em sua gestão, entre elas a reforma dos boxes, a colocação de piso industrial, pintura e reparo nas instalações hidrossanitárias e elétricas. "O mercado estava em situação deplorável. Agora os permissionários terão espaço para o aumento de vendas, conforto para a clientela com local limpo e organizado para compras".

O secretário de Infraestrutura, Antônio José Pitombeira, explica que a prefeitura sempre manteve o bom dialogo com os permissionários, e que os ajustes para a ocupação dos boxes e permanência dentro do ambiente eram necessários. "Estamos sempre abertos a ouvir, discutir e encontrar formas de promover o melhor funcionamento do mercado. Estamos sempre abertos a um bom diálogo".

Projetos futuros
De acordo com Pitombeira, as feiras livres em torno do Mercado Público também terão melhorias. Projeto para beneficiar esses feirantes está curso. "Iremos ampliar nossas ações e, consequentemente, tornar atrativas, modernas e organizadas as nossas feiras livres do centro da cidade".

Na reunião desta segunda-feira será apresentada a maquete eletrônica do novo espaço da feira livre e ambulantes de nossa cidade. "É a gestão do prefeito, Dr. Nilson Diniz, promovendo mais qualidade de vida para a população e facilitando o trabalho dos nossos feirantes", acrescenta o secretário de Infraestrutura.

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

Prefeitura realizará mutirão de vacinação contra a influenza entre os dias 6 e 9 de maio

Dúvidas e informações estão disponíveis na Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)