06-ABR-2023

Obras da passagem molhada na comunidade da Parnaíba ultrapassam 50% de execução

Outras comunidades também serão beneficiadas com ações de melhoria do tráfego.

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 06 DE ABRIL DE 2023

Foto: Marcos Rodrigues

Oferecer à gente dignas condições de trânsito para que todos possam deslocar-se para o atendimento médico e dirigir-se à escola de maneira segura e ágil, além de facilitar a comercialização dos produtos por homens e mulheres do campo, mesmo em períodos de forte chuva. É o que tem feito a Prefeitura. Nessa perspectiva, uma das importantes ações realizadas é a construção e reforma das passagens molhadas, evitando que os moradores passem por transtornos por conta do volume de água.

Na quinta-feira (06/04), o prefeito Joãozinho de Titico, ao lado do secretário de Infraestrutura Marcus Pitombeira e do morador Edson Reis, visitou a obra da passagem molhada na Paranaíba. No local, foram colocadas sete fileiras de manilhas, com diâmetro de um metro cada. O objetivo é facilitar o escoamento da água e, consequentemente, o acesso à sede do município.

O gestor municipal comentou a satisfação de ver a obra em andamento, e bem acelerada. "Com muita alegria estive na comunidade para visitar a obra dessa passagem molhada. Já temos mais de 50% do serviço realizado, e que vai atender diversas comunidades da região. Não para por aí, vamos continuar trabalhando em outras comunidades".

#Agenda Hoje

Prazo para vacinação contra a Febre Aftosa termina dia 30 de abril

A declaração da vacinação deve ser realizada até o dia 15 de maio

Secretaria de Saúde faz balanço do mutirão das consultas no castramóvel em Cedro