06-ABR-2023

Prefeito visita obra da praça Hyldayse Fernandes Diniz e anuncia novas ações

Além desta, serão realizadas obras de melhoria das vias no entorno da praça. E está sendo planejada uma edição da Feira da Agricultura Familiar no Conjunto habitacional.

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 06 DE ABRIL DE 2023

Foto: Marcos Rodrigues

A marca da boa gestão é a melhoria da infraestrutura de praças e equipamentos, capaz de proporcionar momentos de saudável diversão e lazer. Para a gente do Cedro, é prioridade. A Prefeitura está realizando importante obra na praça Hyldayse Fernandes Diniz, localizada no Conjunto Habitacional. Na quinta-feira (06/04), o prefeito Joãozinho de Titico visitou as obras que ALI estão sendo realizadas, ao lado do Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira.

Joãozinho de Titico falou sobre as ações neste importante espaço. "Visitei as obras da Praça Hyldayse Fernandes Diniz e aproveitei o momento junto à população para ouvir outras demandas e necessidades ligadas a requalificação de ruas. Já começamos a atuar, refazendo o calçamento. Além disto, estamos planejando realizar, naquele local, uma edição da Feira da Agricultura Familiar".

A ordem de serviço da Prala Hyldayse foi assinada em março; na ocasião, o secretário de Infraestrutura Marcus Pitombeira apresentou as ações que seriam realizadas "Essa praça tem 192m², e compreende oito equipamentos para exercícios, espaço para crossfit com barras, escada e cordas, playground com piso de borracha esportiva para não machucar as crianças e três equipamentos completos: gangorra, casa de boneca e uma casinha. A caixa d'água, que é símbolo do conjunto, será mantida", finalizou.

#Agenda Hoje

Prazo para vacinação contra a Febre Aftosa termina dia 30 de abril

A declaração da vacinação deve ser realizada até o dia 15 de maio

Secretaria de Saúde faz balanço do mutirão das consultas no castramóvel em Cedro